• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Campeonato de Futebol de Areia começa com goleada do Goiá

Começou nesta terça-feira, dia 12, a 45ª edição do Campeonato Municipal de Futebol de Areia de Balneário Camboriú. O prefeito Edson Renato Dias, o Piriquito e o vice-prefeito, Cláudio Dalvesco, também entraram em campo. No jogo de abertura pela categoria oficial, o Goiá goleou o Camarões por 6 a 0.

Prefeito e vice vestiram a camisa do Camarões e jogaram cerca de 15 minutos cada: “Nossa participação é simbólica, é uma forma de incentivar o esporte e reconhecer este evento importante que há tanto tempo movimenta a Praia Central durante a temporada, divertindo moradores e turistas”, disse Piriquito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Apesar dos dois reforços, o Camarões foi derrotado pelo Goiá – atual campeão – por 6 a 0. Na categoria Máster, as duas equipes empataram em 5 a 5 e na Sênior, o Goiá venceu o Camarões por 5 a 3. O campeonato segue hoje (13) com as disputas entre as equipes do Pescada e Baleia, a partir das 19h30 nas três categorias. Amanhã, quinta-feira dia 14,  se enfrentam Orca e Moby Dick, no mesmo horário.

O 45º Campeonato Municipal de Futebol de Areia é realizado pela Liga Balnear de Futebol de Areia, com o apoio da Prefeitura através da Fundação Municipal de Esportes.

Mais Informações:
Maninho (presidente da Liga)
Fone: (47) 9991-6760


Assessoria de Imprensa
Departamento de Comunicação
Prefeitura de Balneário Camboriú
Texto: Fabricia Prado (SC 03103 JP)
Fotos: Rafael Weiss
Fone: (47) 3267-7022

Click CamboriúEsporteCampeonato de Futebol de Areia começa com goleada do Goiá
PUBLICIDADE

Últimas notícias