• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú FC será gerido em parceria com investidores

Uma reunião na noite desta quinta-feira, dia 21, em Camboriú, oficializou a criação da CIP – Camboriú Investimentos e Participações, que ajudará diretamente na gestão do Camboriú Futebol Clube, tanto na parte administrativa, quanto na parte financeira.

Participaram da reunião os dez investidores fundadores da CIP, que pretende conseguir 60 parceiros. A empresa investirá nas categorias de base e no futebol profissional do Camboriú FC, e terá seu retorno em possíveis vendas de atletas pelo tricolor, para clubes do Brasil ou para o futebol internacional.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A CIP também tem como meta construir o Centro de Treinamentos do Camboriú. Para isso, um terreno já está disponível à equipe tricolor, no interior da cidade. As obras devem ter início em breve, para que, quando a equipe profissional começar a ser montada, em junho, já tenha local fixo para treinamentos.

Na reunião, também esteve presente o treinador das categorias de base do Camboriú FC, o ex-atacante Catê. O comandante foi apresentado aos investidores da CIP e se disse feliz com a oportunidade de trabalhar no tricolor. “Estou muito contente por estar aqui. Vou dar o melhor de mim para que o projeto e o clube cresçam juntos”, enfatizou.

Catê, inclusive, ressaltou que os testes realizados na última semana tiveram ótimo nível, e que 35 garotos já foram pré-selecionados para fazerem parte da base tricolor. O diretor de futebol do Camboriú, Gilvan Meireles, fez uma ponderação. “Estes garotos pré-selecionados não terão cadeira cativa no clube. Eles terão que mostrar serviço para continuarem na equipe. Não é porque foram aprovados nas avaliações que estão garantidos aqui para o resto da temporada”, garantiu.

Os garotos aprovados e selecionados para integrarem as equipes sub-17 e sub-19 do Camboriú se apresentam no próximo dia 1º, e iniciam a preparação para futuros torneios. “Vamos procurar participar de campeonatos pelo estado e pelo país e, se preciso, vamos organizar competições”, disse o presidente do Camboriú FC, José Henrique Coppi.

Os integrantes da CIP devem se reunir novamente nos próximos dias para assinarem o contrato de criação da empresa.

Lucas Henrique Coppi/Camboriú FC

Click CamboriúEsporteCamboriú FC será gerido em parceria com investidores
PUBLICIDADE

Últimas notícias