• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú recebe mérito pelo Dia do Desafio

O município de Balneário Camboriú, através da Prefeitura e  seu administrador Edson Renato Dias (Piriquito), recebeu na tarde desta quinta-feira, 14, o Troféu de Mérito Comunitário pela participação em 2009, no dia 27 de maio, de mais uma edição do Dia do Desafio – a data em que centenas de cidades se movimentam no mundo inteiro, para
diminuir o sedentarismo. Naquela ocasião, Balneário Camboriú conseguiu mobilizar mais praticantes de atividades físicas durante 15 minutos do que o município cubano de Ciudad Habana. Sua vitória aconteceu depois de mobilizar 57% de sua população para alcançar o objetivo do projeto, contra 50% alcançados pela sua adversária.

O prêmio é conferido pelo SESC – Serviço Social do Comércio e pela Tafisa – Trim & Fitness Internacional Sport for all Association. No entanto, o ganho real para as cidades participantes é a melhoria na qualidade de vida de moradores e visitantes que participam do projeto, pois além de motivar os desafiantes para o exercício físico no dia determinado, motiva a refletir para a manutenção das atividades físicas durante todos o ano.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Todas as cidades participantes recebem o Troféu de Mérito Comunitário pela participação no Dia do Desafio, e as instituições e voluntários que auxiliaram na realização do evento, em cada cidade, recebem também um Certificado de Participação, que são distribuídos a critério da coordenação local.

Assessoria de Imprensa
Departamento de Comunicação
Foto: Rafael Weiss
Prefeitura de Balneário Camboriú

Click CamboriúEsporteBalneário Camboriú recebe mérito pelo Dia do Desafio
PUBLICIDADE

Últimas notícias