• O portal de notícias de Balneário Camboriú

“Eu adoro Santa Catarina”, diz Fábio Jr. em entrevista ao Click Camboriú

O cantor se apresentou no Music Park BC no último sábado (2)

(Emerson Touché)
(Emerson Touché)

No último final de semana, o cantor Fábio Jr. concedeu uma entrevista exclusiva ao repórter Ricardo Zanon, para o portal Click Camboriú, após apresentação que lotou o Music Park BC, em Balneário Camboriú. Durante a conversa, o cantor demonstrou afeto pelos filhos e revelou que ainda quer voltar a atuar nas novelas.

Confira a entrevista:

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Click Camboriú – Fábio, no próximo dia 10 será lançado seu novo CD. Quais novidades podem ser anunciadas para o público sobre esse novo trabalho?

Fábio Jr.Uma das novidades é a gravação com minha filha Cléo Pires. Foi um encontro super legal. Ela me ligou e falou que estava fazendo o filme “Qualquer gato vira-lata 2”, que tem estreia prevista para 4 de junho. Então fui para Imbassaí, no interior da Bahia, para fazer uma participação no filme. Entramos em estúdio e gravamos uma música juntos para o filme.

Click Camboriú – Como foi essa participação?

Fábio Jr.Muito lindo esse encontro da gente. Eu fiz uma música para nós cantarmos juntos. A Cléo é muito tímida com esse negócio de música. Ela não quer saber! Falou que não queria levar essa vida que eu levo, com shows por todo o país e até exterior. Então eu disse pra ela ir pro estúdio e se gostar poderíamos gravar juntos. Ela entrou, botou a voz e isso pra mim foi um presente.

Click Camboriú – Na sua opinião, como foi a performance da Cléo Pires como cantora?

Fábio Jr.Ela se saiu muito bem! Mas não sei se ela vai seguir na música. Eu a aconselho a seguir esta carreira, mas ela se mostra receosa, diz que não quer levar essa vida tão atribulada. Ela sabe muito bem que a carreira musical é ralação. Novela vai lá, faz uma, e dá um tempo. Mas a Cléo trabalha muito, ela faz filmes, novelas e mais filmes.

Os jornalistas Ricardo Zanon, Lierge Coradini e Léo Nunes nos bastidores do show que lotou o Music Park BC (Emerson Touché)
Os jornalistas Ricardo Zanon, Lierge Coradini e Léo Nunes nos bastidores do show que lotou o Music Park BC (Emerson Touché)

Click Camboriú – O canal Viva está reprisando a novela Pedra Sobre Pedra, na qual você fez o famoso Jorge Tadeu. Você fez muito sucesso nas novelas. Não pretende voltar a atuar?

Fábio Jr.Penso em voltar sim! Pode ser daqui a uns vinte minutos ou doze anos. Convites sempre surgem, mas com o CD novo autoral, agendas de shows, não dá para fazer uma novela agora.

Click Camboriú – A pirataria atrapalha a vida do cantor?

Fábio Jr.Eu sempre estive na estrada, fazendo novelas, fazendo shows. Isso não me desestimula!

Click Camboriú – Você já esteve várias vezes em Santa Catarina. Como é estar aqui mais uma vez?

Fábio Jr.Sempre é bom estar em um lugar que você é super bem recebido. O show de hoje, aqui no Music Park foi legal pra caramba. Eu adoro Santa Catarina!

 

Confira o novo trabalho do cantor:

Click CamboriúEntrevistas"Eu adoro Santa Catarina", diz Fábio Jr. em entrevista ao Click Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias