• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Papito Talks recebe Guirroh, músico e compositor cristão, em seu 95º episódio

Guirroh acredita que a música tem o poder de conduzir para a cura, elevar o espírito e inspirar mudanças

podcast Papito Talks, que há três anos transmite ao vivo conversas informais e descontraídas com influenciadores, artistas e gente que se destaca, recebe o artista Guirroh para seu nonagésimo quinto episódio. A live será transmitida no canal do YouTube do Papito Talks, além do Facebook, pelas páginas do Camboriú News e Click Camboriú, nesta terça-feira, 2 de abril, às 21h

O convidado

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nascido no coração de uma Cidade movimentada, Guirroh descobriu sua paixão pela música desde muito jovem. Crescendo em um mundo de caos e confusão, ele encontrou consolo na arte, música e principalmente no rock. À medida que aprimorava suas habilidades artísticas, ele também mergulhou nas profundezas da espiritualidade.

Ao longo dos anos, ele desenvolveu seu talento como músico e compositor, mas foi quando encontrou sua fé no ano de 2013 que descobriu o seu propósito divino e a sua verdadeira jornada começou. Inspirado pelo resgate e amor de Jesus, ele começou a escrever canções que expressavam sua devoção e gratidão a Deus e sua música logo se tornou uma fonte de inspiração. Suas letras são cheias de significado e reflexão, combinando elementos simples de sua fé com temas universais de vida, amor e esperança.

Guirroh acredita que a música tem o poder de conduzir para a cura, elevar o espírito e inspirar mudanças. No entanto, ele também é conhecido por seu senso de humor irreverente, criatividade e sua tendência a desafiar as crenças tradicionais.

Acompanhe:

Click CamboriúDiversãoVariedadesPapito Talks recebe Guirroh, músico e compositor cristão, em seu 95º episódio
PUBLICIDADE

Últimas notícias