• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Papito Talks recebe a influenciadora Bell Ponciano em seu 94º episódio

A transmissão será ao vivo no canal do YouTube do “Papito Talks” e no Facebook do Click Camboriú nesta terça-feira, 2 de abril, às 19h30min

podcast Papito Talks, conhecido por seus bate-papos informais e descontraídos com influenciadores, artistas e gente que se destaca, recebe Bell Ponciano para seu nonagésimo quarto episódio. Conhecida por suas ações virais em Balneário Camboriú, Bell traz sua trajetória para o bate-papo que promete ser repleto de histórias inspiradoras e momentos de reflexão sobre o impacto social. A transmissão será ao vivo no canal do YouTube do “Papito Talks”, além do Facebook, pelas páginas do Camboriú News e Click Camboriú, nesta terça-feira, 2 de abril, às 19h30min.

Bell Ponciano chamou a atenção inicialmente ao jogar dinheiro de um hotel em Balneário Camboriú e não parou por aí. Seus vídeos criativos incluem desde deixar acabar a gasolina de seu Corvette na Avenida Atlântica até distribuir R$ 10.000 de um guindaste no pátio da Loja Havan, em Brusque. Mas o que motiva Bell a realizar esses atos?

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Empreendedora nata, Bell administra uma loja de roupas fitness e um estabelecimento de carros premium. Com um entendimento aguçado sobre a importância do marketing, suas ações chamativas são uma estratégia para ganhar visibilidade. O sucesso ultrapassou a promoção de seus negócios e impulsionou iniciativas de ajuda ao próximo, estendendo seu impacto social por diversas cidades de Santa Catarina.

Entre suas campanhas solidárias, Bell já surpreendeu consumidores ao pagar suas compras de supermercado, apoiou a venda online de uma jovem em dificuldades e até doou uma moto para auxiliar no tratamento de câncer de um jovem. Essas são apenas algumas das muitas ações que pontuam sua carreira.

Mãe dedicada e ex-lutadora de Jiu-Jitsu, Bell compartilha seu amor pela musculação e sua rotina diária com seus seguidores nas redes sociais. Através do Instagram, ela busca dar voz a histórias de vida diversas, com o objetivo de influenciar positivamente a jornada de muitas pessoas.

Para mergulhar mais fundo na história de Bell Ponciano e acompanhar o episódio ao vivo, os interessados devem se inscrever no canal “Papito Talks” no YouTube e ativar as notificações, assegurando que nenhum episódio seja perdido.

Click CamboriúDiversãoVariedadesPapito Talks recebe a influenciadora Bell Ponciano em seu 94º episódio
PUBLICIDADE

Últimas notícias