• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mirage Circus amplia despedida em Balneário Camboriú

Marcos Frota, o anfitrião do circo, confirmou sua presença em todos os espetáculos da semana final

O Mirage Circus, em parceria solidária com a prefeitura de Balneário Camboriú, alcançou um marco impressionante ao arrecadar mais de 20 toneladas de alimentos. Essa conquista notável motivou a prorrogação da temporada de despedida do circo na cidade, agora estendida até o dia 24 de março. A decisão de prolongar as apresentações vem em resposta ao grande sucesso da campanha de ingressos solidários, iniciada em 5 de março, que permitiu a doação de um alimento não perecível em troca de descontos significativos nos ingressos.

Marcos Frota, o anfitrião do circo, confirmou sua presença em todos os espetáculos da semana final, prometendo um encerramento emocionante para a temporada em Balneário Camboriú. A cidade se despedirá do Mirage Circus em grande estilo, com a expectativa de uma última semana repleta de magia e entretenimento para todas as idades.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A iniciativa dos ingressos solidários, que oferece meia entrada para quem doa um alimento não perecível (com exceção de sal e fubá), foi uma colaboração entre o circo e a prefeitura, visando não apenas proporcionar entretenimento acessível, mas também apoiar as ONGs locais de assistência social. Para aqueles interessados em adquirir camarotes com desconto, é necessária a doação mínima de cinco quilos de alimentos.

Os interessados em aproveitar os últimos dias de espetáculo podem adquirir ingressos através do site oficial do Mirage Circus ou diretamente na bilheteria da Cidade do Circo. Os alimentos arrecadados serão entregues na entrada do circo no dia do espetáculo escolhido e posteriormente doados a uma ou mais ONGs selecionadas em conjunto pela organização do circo e a Prefeitura de Balneário Camboriú.

Click CamboriúDiversãoVariedadesMirage Circus amplia despedida em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias