• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Palestra ‘Economia e Futuro’ com Paulo Guedes acontecerá no Expocentro Balneário Camboriú

O ex-ministro da economia irá compartilhar suas perspectivas sobre as oportunidades e desafios que se apresentam para o Brasil no cenário global

A cidade de Balneário Camboriú se prepara para receber uma palestra de grande relevância para o cenário econômico, “Economia e Futuro”, que será proferida pelo ex-ministro da economia, Paulo Guedes. O evento está agendado para 25 de janeiro de 2024, no Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco.

Organizado pela CVM Participações, o evento promete trazer insights valiosos sobre o futuro econômico do país e do mundo. Paulo Guedes, reconhecido por sua vasta experiência e conhecimento, irá compartilhar suas perspectivas sobre as oportunidades e desafios que se apresentam para o Brasil no cenário global.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A palestra é uma oportunidade única para líderes empresariais, investidores, profissionais do mercado financeiro e demais interessados em economia se reunirem para uma discussão aprofundada. O patrocínio da Porto5 e da Brasmaq reflete o compromisso dessas empresas em apoiar iniciativas que promovem o conhecimento e o debate sobre temas fundamentais para o desenvolvimento econômico do país.

Os interessados em participar do evento podem obter mais informações e adquirir ingressos através do site da Blueticket. O cronograma do evento inclui credenciamento às 16h, uma sessão de fotos e autógrafos com VIP1 às 17h, seguido pela abertura do evento às 18h e a palestra de Paulo Guedes às 18h30min.

Click CamboriúDiversãoVariedadesPalestra 'Economia e Futuro' com Paulo Guedes acontecerá no Expocentro Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias