• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú se destaca como destino de férias preferido dos cantores sertanejos

Rodolffo, Marcos e Belutti, Fernando e Sorocaba, Mariano, Luan Pereira, Marrone, Ana Castela e Gustavo Mioto foram vistos pela cidade neste fim e início de ano

Balneário Camboriú, chamada de “Dubai Brasileira”, já pode atualizar o apelido para “Dubai Sertaneja”. Isso porque a cidade tem se destacado como o local predileto de férias para diversos cantores sertanejos, que aproveitam a atmosfera acolhedora e encantadora do litoral catarinense para momentos de lazer e descanso.

Rodolffo, da dupla com Israel, recentemente compartilhou nas redes sociais um momento pedalando pela ciclofaixa da Avenida Atlântica, exibindo seu encanto pela localidade durante suas férias na região.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Marcos e Belutti também têm sido vistos desfrutando de momentos inesperados pela cidade. Marcos foi registrado servindo café para um trabalhador em altura, enquanto Belutti surpreendeu ao cantar junto a fãs em uma roda de violão na Praia Central, em 31 de dezembro passado, aproveitando suas férias no local.

Fernando e Sorocaba escolheram Balneário Camboriú como um lugar especial, adquirindo recentemente um apartamento no Yachthouse, tornando a cidade um ponto fixo para suas temporadas de descanso.

Mariano, da dupla Munhoz & Mariano, ostentou suas férias junto com sua noiva Jaqueline em Balneário Camboriú. O cantor foi flagrado comendo cachorro-quente na lanchonete Tocodog, no centro da cidade. A lanchonete recentemente foi visitada por ninguém mais ninguém menos do que o Neymar pai em meados de dezembro de 2023.

Os cantores Ana Castela e Gustavo Mioto escolheram a badalada Shed Club, em Balneário Camboriú, para uma noite de diversão durante suas férias no litoral catarinense no dia 21 de dezembro. Na oportunidade na Castela, subiu ao palco proporcionando um momento empolgante para os presentes. No dia 05 de janeiro a cantora fez um show na cidade e foi vista em embarcações na orla da praia Central durante o final de semana. Gustavo também aparece em um vídeo divulgado pelo cantor Luan Pereira, com a Praia Central no fundo.

ana castela e mioto
Thiago Machado/Renata Bastos/Guma Miranda

Luan Pereira fez um show na cidade na última sexta-feira, 05, e anteriormente, em 03 de janeiro, divulgou um vídeo ao lado de Marrone, da dupla com Bruno, em uma festa na casa de Marrone, no Estaleiro, e desde então vem compartilhando momentos de suas férias nas praias locais.

Um dia antes, Luan Pereira esteve na Shed, e, assim como a parceira dele, a ‘boiadeira’ Ana Castela, interagiu com o público e aproveitou ao máximo. Na ocasião, quem se apresentava no club era a famosa dupla Bruninho & Davi. Supreendentemente, na noite desta terça-feira (9) saiu para comer um milho na Avenida Atlântica, chamando a atenção dos fãs.

Além de Luan, quem curtiu a noite na Shed na primeira semana do ano foi o também cantor Alex, que faz dupla com Pedro Paulo. Os dois inclusive subiram no palco da casa noturna no dia 01/01, e Alex aproveitou para voltar e se divertir na balada de Balneário.

A dupla Pedro Paulo
A dupla Pedro Paulo & Alex.

Apesar de não ter visitado recentemente Balneário Camboriú, a cantora Thaeme, da dupla Thaeme e Thiago, revelou em seu Instagram ter memórias afetivas da cidade, lembrando-a como um local de férias na infância e destacando a importância da região como um refúgio tranquilo e inspirador para artistas sertanejos.

Click CamboriúDiversãoVariedadesBalneário Camboriú se destaca como destino de férias preferido dos cantores sertanejos
PUBLICIDADE

Últimas notícias