• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Projeto prevê reabertura do Baturité em Balneário Camboriú

Casa noturna deve ser reaberta na Avenida Santo Amaro (acesso ao Barranco), próximo à ponte da BR-101 sobre o rio Camboriú

A Boate do Baturité que de 1980 até 2009 foi a casa noturna mais famosa do litoral sul brasileiro deverá ser reaberta na Avenida Santo Amaro (acesso ao Barranco), próximo à ponte da BR-101 sobre o rio Camboriú.

O Baturité foi o percursor da vida noturna na região e responsável em parte pelo sucesso do nosso mercado imobiliário, pois os jovens queriam passar a temporada aqui e seus pais acabavam adquirindo apartamentos em Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nas audiências públicas do atual Plano Diretor foi destacada repetidas vezes a necessidade de revigorar a diversão noturna que perdeu espaço com a expansão imobiliária.

Baturité, Moustache, Kalahari, La Ronde, Gledson Discolaser, Ibiza, Aya Napa, Djunn, Case, Mein Bier, Fantástico, Mobydick, Sansui Club, Casablanca, Wiskadão… É longa a lista de casas importantes que deixaram de funcionar, mas a mais famosa delas foi o Baturité que agora vai retornar pelas mãos do Taroii Investment Group, detentor da marca.

Além da Boate do Baturité o projeto prevê também um hotel executivo de nível internacional, numa posição estratégica, ao lado do Centro de Eventos de Balneário Camboriú.

O projeto do Taroii Investment Group foi aprovado pelo Conselho da Cidade em 2014, confirmado em audiência pública em 2015 e aguarda tramitação pela Câmara de Vereadores.

Click CamboriúDiversãoVariedadesProjeto prevê reabertura do Baturité em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias