• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Guacamole celebra o Dia de Los Muertos com concurso de fantasias

Os clientes que chegarem fantasiados ganham, logo na entrada, um mojito clássico de cortesia

O tradicional feriado mexicano de Dia de Los Muertos vai invadir o Guacamole Cocina Mexicana na próxima quinta-feira, 31. Com decoração temática recheada de caveiras e flores coloridas, a noite será uma verdadeira festa com a presença de DJ, mariachis, concurso de fantasias e claro, muita tequila. Os clientes que chegarem fantasiados ganham, logo na entrada, um mojito clássico de cortesia. Neste dia também, os que pedirem um shot de tequila com o tequileiro, ganharão um shot de caveira da El Jimador na faixa.

Sucesso nas últimas edições, o Guacamole BC prepara mais uma vez um concurso para eleger a melhor fantasia da noite. Vale máscaras de caveira, pinturas faciais, flores coloridas, roupas com esqueletos pintados e fantasias relacionadas ao tema. O vencedor ganhará uma garrafa de tequila para consumo no local e um par de shots do guaca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Dia de Los Muertos tem origem indígena e foi criado há pelo menos três mil anos. No México é uma das festas mais animadas e esperadas do ano, já que a população acredita que as almas recebem permissão divina para visitar os parentes no dia. Por isso, enfeitam suas casas com flores, velas e incensos, e preparam as comidas preferidas dos que já partiram.

Click CamboriúDiversãoVariedadesGuacamole celebra o Dia de Los Muertos com concurso de fantasias
PUBLICIDADE

Últimas notícias