• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Tributo ao Metallica estreia no Didge BC nesta sexta-feira, 24

Banda Magnetica promete um show pra lá de inesquecível, fazendo a alegria dos fãs de uma das maiores bandas de heavy metal do mundo

Tributo ao Metallica
Divulgação

O melhor do Heavy Metal chega com tudo no palco do Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriú, com um tributo à banda Metallica nesta sexta-feira, 24.maio.2019. Com arranjos melódicos e musicalidade marcante, a banda Magnetica homenageia os norte-americanos relembrando sucessos como “Nothing Else Matters”, “The Unforgiven”, “Enter Sandman” e “Fade To Black”.

Com sete anos de estrada, a banda Magnetica coleciona histórias e apresentações por diversos lugares do país com um cover surpreendente da Metallica. O quarteto de Balneário Camboriú é formado pelos músicos Marlos Ramos (Vocal), Caio Lesniowski (Guitarra), Rafael Ligocki (Guitarra) e Matheus Sani (Bateria).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Pela primeira vez no Didge BC, a banda Magnetica promete um show pra lá de inesquecível, fazendo a alegria dos fãs de uma das maiores bandas de heavy metal do mundo com as vestimentas semelhantes a do grupo norte-americano, execução das músicas e a performance no palco. “Estamos ansiosos para tocar um som de qualidade de uma das bandas mais pesadas de todos os tempos”, destaca o vocalista Marlos Ramos.

O Didge Steakhouse Pub fica localizado na rua 4450, nº 143, Barra Sul.

Click CamboriúDiversãoVariedadesTributo ao Metallica estreia no Didge BC nesta sexta-feira, 24
PUBLICIDADE

Últimas notícias