• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Pecorino Bar & Trattoria oferece Menu executivo no almoço

A banda catarinense estreia no pub com clássicos de Pearl Jam, Charlie Brown Jr, Nickelback, CPM22 e muito mais

Servido no almoço, de segunda a sexta-feira, o Menu Executivo do Pecorino Bar & Trattoria tem atraído o público que busca qualidade a um preço justo e acessível.
O cardápio do restaurante oferece diversas opções de menu executivo, com entrada e prato principal, que mudam de acordo com o dia. As terças, por exemplo, tem escalope à milanesa com penne ao limone e na sexta, costelinha de porco confitada com linguine na manteiga. O cliente também pode optar pela sugestão do chef com oito opções de pratos. Do famoso e mais pedido Polpettone à parmegiana com linguine na manteiga e sálvia ao paillard com fetuccine aos 3 queijos ou ao pomodoro e manjericão. Os valores variam de R$ 32,90 a R$ 49,90.

O restaurante conta também com um espaço kids completo, lúdico e agradável, com monitora que desenvolve atividades recreativas com os pequenos. Os clientes que escolherem o Pecorino para suas refeições, podem ficar tranquilos, que o restaurante também tem um menu bambini, desenvolvido especialmente para agradar o paladar das crianças, são 6 opções deliciosas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Pecorino abre diariamente das 11h às 23h e fica localizado na praça gourmet, do Balneário Shopping, no segundo piso. E para quem não tem tempo de ir até o Pecorino, também oferece aos clientes o delivery, que funciona no mesmo horário do Balneário Shopping.

Sobre o Pecorino Bar & Trattoria

O conceito básico do Pecorino Bar & Trattoria é a informalidade aliada ao bom serviço, à qualidade e ao preço justo. Serve clássicos italianos preparados de maneira deliciosamente tradicional. Os risotos e massas podem ser servidos nas versões integral e sem glúten, com opções de pratos fitness e para crianças. Oferece um bar com uma carta de drinques e digestivos típicos italianos além de ampla seleção de cervejas, chopes, destilados e vasta carta de vinhos selecionados pelo nosso sommelier. O Pecorino é ideal para quem gosta de charme, atendimento e boa comida. Além disso, é perfeito para confraternizações, reuniões de negócios e jantares românticos . 

Pecorino Bar & Tratoria
Balneário Shopping – piso L2 – Praça Gourmet
Avenida Santa Catarina,1- Balneário Camboriú-SC
Informações e reservas: 
Fone: (47) 3263-8487
www.pecorino.com.br
Instagram: @pecorinobc
Facebook: Pecorino Bar & Trattoria

Click CamboriúVida e EstiloGastronomiaPecorino Bar & Trattoria oferece Menu executivo no almoço
PUBLICIDADE

Últimas notícias