• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Tributo especial ao Linkin Park invade Balneário Camboriú neste sábado, 23

Os Dodgers vão comandar os maiores sucessos da banda norte americana que conquistou milhões de pessoas ao redor do mundo nos anos 2000

Os Dodgers
Divulgação

O estilo pop rock da banda “Os Dodgers” promete conquistar os fãs do Linkin Park em um tributo especial neste sábado, 23, no Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriú. O grupo vai comandar os maiores sucessos da banda norte americana que conquistou milhões de pessoas ao redor do mundo nos anos 2000.

Criada em 2012, a banda blumenauense “Os Dodgers” percorre os palcos de todo o país apresentando o especial intitulado “Linkin Park – Tributo Brasil“ que relembra clássicos como “Numb”, “In The End” e “Crawling”. Para a apresentação no Didge, o grupo prepara um show irreverente e bastante agitado para animar a galera. “É a primeira vez que faremos show no Pub e estamos com uma expectativa muito boa. Estamos preparando uma apresentação bem pra cima, assim como é a do Linkin Park. Queremos que o público se divirta e cante todos os maiores sucessos da banda”, comenta o vocalista Daniel Eduardo da Silva.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com um estilo inspirado no pop rock e rock americano, a banda Os Dodgers conta com seis integrantes. Além do vocalista Daniel, a banda é formada por Lucas Daniel Hack (Baterista), William Machado (Baixista), Pedro Siqueira Neto (Guitarrista), Marlon Mueller (Guitarrista) e Gabriel Lana (Tecladista).

O Didge Steakhouse Pub fica localizado na rua 4450, n° 143, Barra Sul. Informações e reservas pelo telefone: (47) 3361-6414.

Click CamboriúDiversãoVariedadesTributo especial ao Linkin Park invade Balneário Camboriú neste sábado, 23
PUBLICIDADE

Últimas notícias