- PUBLICIDADE -

Big Time Orchestra e tributo ao Charlie Brown Jr são atrações do Didge neste final de semana

Na sexta-feira quem comanda a noite é a banda Molengols Groove,e no sábado, será a vez da Big Time Orchestra

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
Molengols Groove
Divulgação

Este final de semana promete ser de muito agito no Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriu, que trará um tributo inesquecível ao Charlie Brown Jr, comandado pela banda Molengols Groove, já na sexta, 11. No sábado, 12, será a vez da Big Time Orchestra realizar uma apresentação de tirar o fôlego. Considerada a maior big band do país, eles sobem ao palco com sucessos consagrados do pop, rock, swing e soul de forma descontraída e muito animada.

Abrindo a agenda do final de semana, a Molengols Groove promete voltar no tempo e reviver sucessos que marcaram gerações, como “Papo Reto”, “Céu Azul”, “Ela Vai Voltar” e “Só Os Loucos Sabem”. Conhecido como um dos melhores tributos do Charlie Brown Jr, o quinteto de Florianópolis homenageia Chorão desde 2014 e é formada por Daniel Amante (Vocal), Rhamon Peres (Guitarra e Voz), Luis Perdona (Baixo), Leonardo Lima (Guitarra e Voz) e Douglas Peres (Bateria).

Já no sábado é a vez da Big Time Orchestra assumir o palco com clássicos do Elvis Presley, Barão Vermelho, Beatles, Paralamas do Sucesso, entre outros. Curitibana, a banda coleciona quatorze anos de história percorrendo as estradas brasileiras, além de apresentações no Japão e Estados Unidos, se intitulando como a Big Band mais irreverente do Brasil.

O Didge Steakhouse Pub fica localizado na rua 4450, nº 143, Barra Sul. Informações e reservas pelo telefone: (47) 3361-6414.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -