• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Grupo Música Orgânica faz show de lançamento de seu primeiro álbum

Música OrgânicaNo dia 11 de agosto, quinta-feira, o grupo Música Orgânica vai realizar o show de lançamento de seu primeiro álbum autoral. O evento acontece às 20h no Vintage Rock Bar em Porto Belo, terra natal dos músicos.

Intitulado “O Dia do Despertar”, o álbum é fruto de muito carinho e dedicação dos músicos André de Miranda, Carlinhos Ribeiro e Cezinha Silva. Produzido por Marcos Archetti, o disco conta com nove canções compostas pelo grupo e com a participação de Fidel Dias, Sandro Costa, Thiago Furtado e Bruno Kohl. Diversos músicos também participaram das gravações do disco, como Giana Cervi, Adri Benvenuti, Sérgio Coelho, Alexandre Siqueira e o coral das crianças das oficinas culturais de Porto Belo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A noite de lançamento do Dia do Despertar contará com diversas atrações. Antes do show do grupo, será exibido um mini documentário sobre o processo de gravação do disco, produzido por Isadora Manerich e Thiago Furtado. Os músicos Diego Hobus e Jairo Adriano farão um pocket show para embalar as demais atrações do evento: “Poesias no Varal” de Thiago Furtado, a exposição “Povos da Floresta”, do pintor Dil e a exposição fotográfica de Gilmar Castro Moura. Além disso, o show do Música Orgânica contará com as participações das cantoras Giana Cervi e Adri Benvenuti e do músico Alex Sancho.

Ingressos antecipados custam R$ 20,00 (ingresso) ou R$ 30,00 (ingresso + CD) e podem ser adquiridos através do e-mail contato@musicaorganica.com.br ou nos pontos de venda:

Tijucas: Cacau Show em Tijucas
Itapema: Dat Som (Meia Praia) ou na loja Som Brasil (centro)
Porto Belo: Doctor Board, Cacau Show e Pé na Areia
Itajaí: Escola de Música Arte Sonora

AGENDA

O que: Show de lançamento do disco O Dia do Despertar
Quando: 11 de agosto
Onde: Vintage Rock Bar (Rua Dorvalino Voltolini, 1000, Perequê – Porto Belo)
Horário: 20h

cleardot
Click CamboriúDiversãoVariedadesGrupo Música Orgânica faz show de lançamento de seu primeiro álbum
PUBLICIDADE

Últimas notícias