• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Star Beetles faz show gratuito no Balneário Shopping

Espetáculo com figurinos e instrumentos que marcaram as diferentes fases do The Beatles marca o aniversário de Balneário Camboriú

happyO feriado de aniversário da cidade vai ser comemorado com uma trilha sonora especial no Balneário Shopping.

A consagrada banda argentina Star Beetles – considerada a melhor banda cover dos Beatles pela imprensa especializada – fará show gratuito e aberto ao público na Praça Gourmet, no próximo dia 20 de julho, quando o município completa 52 anos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

E ainda, de 8 a 20 de julho, o Shopping recebe uma exposição com a coleção completa da banda, pra quem é fã de verdade. O acervo, totalmente dedicado à história de uma das bandas mais famosas do mundo, conta com discografia, trajes, instrumentos, quadros contendo a história de grandes shows realizados, fotos das turnês e do cotidiano dos artistas, livros, dvd’s e muito mais.

Com quase sete anos de caminhada musical, a Star Beetles chega à marca de mais de 900 shows no Brasil. Com diversos figurinos, que vão dos tradicionais ternos negros da primeira fase do The Beatles até as peças coloridas do SGT Peppers, o show é basicamente um espetáculo que passeia no tempo e nas diferentes fases da banda de Liverpool. Os figurinos são acompanhados por instrumentos conforme sua época, começando com os clássicos Baixo Hofner – igual o que Paul usa até hoje – a Guitarra Gretsch do George e a Rickenbacker de criança do John, sempre acompanhado pela Bateria Ludwig tigrada de Ringo.

Nesse período de apresentações pelo Brasil, a banda já esteve presente em diversos eventos Beatles, como BHBeatle Week 2012, sendo inclusive a banda de abertura, e a única estrangeira dentre as brasileiras naquela edição. A Star Beetles é formada por Javier Godoy (John Lenon), Adrián Gabriel Godoy (Ringo Star), Andrés Ignacio Pugliese (George Harrison) e Iván Ferrari (Paul McCartney).

AGENDA

Exposição Beatles
Local
: Praça de Eventos (L2)
Data: 8 a 20 de julho
Horário: Funcionamento do Shopping
Valor: Gratuito

Show do Star Beetles
Local
: Praça Gourmet do Balneário Shopping
Data: 20 de julho (quarta-feira)
Horário: 20h
Valor: Gratuito

Click CamboriúDiversãoVariedadesStar Beetles faz show gratuito no Balneário Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias