• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vintage Cult e Sui Gêneris comandam o palco do Didge neste final de semana

Vintage Cult se apresenta na sexta-feira, 6, e e Sui Gêneris no sábado, 7

(Andrea Schaefer/Divulgação)
(Andrea Schaefer/Divulgação)

O próximo final de semana no Didge de Balneário Camboriú será de muito rock and roll com duas bandas pra lá de reconhecidas no cenário estadual. Vintage Cult e Sui Gêneris se apresentam na sexta-feira, 6, e sábado, 7, respectivamente, e prometem agitar o pub australiano.

Quem começa a festa, tocando no Didge é a banda Vintage Cult. O grupo de Balneário Camboriú é formado por Roney Bass (baixo e vocal), Cris Lima (guitarra e vocal ) e Diego Benvenuti (bateria).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Vintage Cult apresenta um show com a pegada do Eletro Rock Cult, uma mistura de rock com elementos da música eletrônica que promete animar o público. No repertório, covers de bandas como The Killers, Radiohead, MGMT, The Strokes e Legião Urbana, além de canções autorais do álbum ‘Ontem, Hoje e Sempre’, lançado no fim do último ano.

Já o sábado no Didge será de muito classic rock com a banda Sui Gêneris. O grupo formado por Marcos Ferreira (vocal e guitarra), Salésio Silva (baixo e segunda voz), Renê André Lima (guitarra) e Marco Aurélio Baumagertner (bateria) apresenta um setlist com o melhor do rock internacional e nacional: Pearl Jam, Nirvana, Ramones, Kings of Leon, Green Day, Ultraje a Rigor, Engenheiros do Hawaii, Cazuza, Legião Urbana, Nenhum de Nós e muito mais.

Click CamboriúDiversãoVariedadesVintage Cult e Sui Gêneris comandam o palco do Didge neste final...
PUBLICIDADE

Últimas notícias