- PUBLICIDADE -

Vintage Cult e Sui Gêneris comandam o palco do Didge neste final de semana

Vintage Cult se apresenta na sexta-feira, 6, e e Sui Gêneris no sábado, 7

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

(Andrea Schaefer/Divulgação)
(Andrea Schaefer/Divulgação)

O próximo final de semana no Didge de Balneário Camboriú será de muito rock and roll com duas bandas pra lá de reconhecidas no cenário estadual. Vintage Cult e Sui Gêneris se apresentam na sexta-feira, 6, e sábado, 7, respectivamente, e prometem agitar o pub australiano.

Quem começa a festa, tocando no Didge é a banda Vintage Cult. O grupo de Balneário Camboriú é formado por Roney Bass (baixo e vocal), Cris Lima (guitarra e vocal ) e Diego Benvenuti (bateria).

A Vintage Cult apresenta um show com a pegada do Eletro Rock Cult, uma mistura de rock com elementos da música eletrônica que promete animar o público. No repertório, covers de bandas como The Killers, Radiohead, MGMT, The Strokes e Legião Urbana, além de canções autorais do álbum ‘Ontem, Hoje e Sempre’, lançado no fim do último ano.

Já o sábado no Didge será de muito classic rock com a banda Sui Gêneris. O grupo formado por Marcos Ferreira (vocal e guitarra), Salésio Silva (baixo e segunda voz), Renê André Lima (guitarra) e Marco Aurélio Baumagertner (bateria) apresenta um setlist com o melhor do rock internacional e nacional: Pearl Jam, Nirvana, Ramones, Kings of Leon, Green Day, Ultraje a Rigor, Engenheiros do Hawaii, Cazuza, Legião Urbana, Nenhum de Nós e muito mais.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.