• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dick Vigarista e Contagia Samba sobem no palco do Santa Marta

Confira a programação Santa Marta 27 e 28 de fevereiro

(Divulgação)
(Divulgação)

No final de semana a palco do Santa Marta vai estar agitado. No sábado a banda brusquense Dick Vigarista se apresenta no bar, tocando os maiores sucessos do pop rock nacional e internacional.

Há 16 anos na estrada a banda é formada pelos músicos Dudu Zendron (Vocal), Rodrigo Bianchini (Tchê) (Guitarra), Andre Serpa (Baixo), Alex Gonçalves (Bateria) e Arthur Germano Krieger (Teclados).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já no domingo é a vez do samba e pagode assumirem a noite do bar com o Grupo Destak e Contagia Samba.

Anfitrião das noites de domingo no Santa Marta, o grupo Destak, promete agitar com uma apresentação memorável dos maiores sucessos do samba e pagode e preparar a pista para o convidado especial o grupo Contagia Samba assumir o palco.

O Contagia Samba é formado pelos amigos Zenga, Juba, Willian, Gui e Bruno, que começaram a tocar por brincadeira em Balneário Camboriú, mas deu tão certo, que em 2008 resolveram se profissionalizar e mostrar todo o seu trabalho. Hoje o grupo tem conquistado cada vez mais o público com seu talento e carisma e levando alegria e muito samba por onde passam.

Sobre o Santa Marta

Inaugurado em julho de 2006, o Bar Santa Marta é uma das casas noturnas mais completas de Curitiba. Com atrações diversificadas que vão desde a Santa Feijoada com muita musica e diversão até estilos musicais variados, como MPB, rock, pop e sertanejo. Além da programação normal, o bar pode ser utilizado para eventos privativos/corporativos.
O Santa Marta que é um grande sucesso em Curitiba acaba de abrir suas portas em Balneário Camboriú, anexo ao TAJ.

Entrada:

Feminino: a partir de R$ 10,00
Masculino: a partir de R$ 20,00

Click CamboriúDiversãoVariedadesDick Vigarista e Contagia Samba sobem no palco do Santa Marta
PUBLICIDADE

Últimas notícias