• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Valen Bar 18+ completa um ano em Balneário Camboriú

Festão de aniversário acontece neste sábado e marca o lançamento das novas atrações de verão

Valen Bar

Chegou o dia de cantar parabéns para o Valen Bar 18+, que inaugurou há um ano em Balneário Camboriú e neste sábado, dia 5, promove uma super festa para  brindar este momento tão especial.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A noite promete surpreender o público da casa que vai conferir de perto o lançamento das novas atrações de verão. “Serão seis novos espetáculos produzidos pelo Diretor Artístico Rafael Cecanho e o público terá em primeira mão uma degustação de cada um deles”, explicou um dos sócios do Valen Bar, Alexandre Godoy.

O Valen Bar nasceu em Porto Alegre há pouco mais de dois anos e segundo Godoy, Balneário Camboriú, além de linda, tem um público bem resolvido e que recebeu muito bem a proposta do bar “sexy sem ser vulgar”.

bar, inspirado na efervescência e na liberdade cultural de Nova Iorque, Berlin, Amsterdam e Buenos Aires veio para desmistificar o tema, abordando diversas manifestações do erotismo: gastronomia, artes visuais, cinema & teatro, literatura, música, humor e comportamento.

Para reforçar o conceito temático do Valen, nos primeiros 12 meses de atividade as atrações surpreenderam e geraram comentários entre o público, que se rendeu à gastronomia afrodisíaca e se permitiu novas experiências, derrubando tabus e colocando o bar como o point dos descolados da região.

Pelo Valen Bar 18+ passaram atrações sexys e cheias de erotismo, stand up comedy com os humoristas do Pretinho Básico, shows temáticos de bandas, o astro do pornô Kid Bengala e o escritor Fabrício Carpinejar. Cada um dos espetáculos desperta os sentidos dos espectadores e para o verão Rafael Cecanho promete ainda mais ousadia e sensualidade nas atrações do bar.

Entre as novidades está o Hotel Paris, inspirado no romantismo da cidade luz e também com números clichês. Tudo embalado por músicas francesas antigas e modernas. Outra atração é o Stravaganza que trará como tema o clima de uma festa onde os convidados se libertam ao som de uma trilha forte e dançante. Números de acrobacia e danças sensuais e cheias de simbologia vão contar os mistérios da cultura indiana através do espetáculo Kamasutra.

Click CamboriúDiversãoVariedadesValen Bar 18+ completa um ano em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias