• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Nenhum de Nós faz show em Porto Belo, dia 16, no Vintage Rock Bar

A banda apresentará as músicas do seu novo disco "Sempre é Hoje" junto a um repertório nostálgico

nenhum de nós
(divulgação)

E quem aqui não foi ao menos uma vez embalado por um dos hits da banda Nenhum de Nós? Preparem seus corações e gargantas, pois além de trazer as músicas do seu novo disco “Sempre é Hoje”, a banda vem com um repertório nostálgico.

Com 28 anos de carreira comemorados em 2014, a banda ainda angaria fãs por onde passa. Formada por, Thedy Correa (voz), Veco Marques (guitarra e violão de 12 cordas), Carlos Stein (guitarra), João Vicenti (teclados, acordeom e vocais) e Sady Homrich (bateria e percussão), a banda sempre prezou por um rock maduro e de arranjos bem feitos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com mais de um milhão de discos vendidos, participações em grandes festivais, shows internacionais, vários prêmios, reconhecimento de público e crítica, e uma legião de fãs espalhados por todo o país, a banda já ultrapassou a marca de 1800 shows.

Mantendo a mesma formação desde seu início, foi pioneiro no rock brasileiro ao incorporar acordeon entre seus instrumentos. É uma uma das bandas mais respeitadas do cenário pop-rock brasileiro.

Quem comanda a abertura do show é a banda regional Sui Gêneris Classic Rock. E você vai perder essa noite mágica? Os ingressos variam de R$30,00 a R$60,00 e podem ser obtidos nos pontos de vendas oficiais do bar.

O Vintage Rock Bar fica localizado em Porto Belo na rua Dorvalino Voltolini , n° 1000, bairro Perequê (antigo Bonaparte).

Informações e reservas pelos telefones: 47-99745535 / 47-96339679

Click CamboriúDiversãoVariedadesNenhum de Nós faz show em Porto Belo, dia 16, no Vintage...
PUBLICIDADE

Últimas notícias