• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Banda Bon Jovi Cover se apresenta no TAJ

TAJ recebe a banda These Days considerada a maior cover do Bom Jovi na América Latina

TheseDaysBonJoviCover

Para quem gosta das músicas do Bon Jovi vai poder curtir um show inesquecível no dia 19 de setembro, no TAJ Bar, em Balneário Camboriú, com a apresentação do melhor cover na América Latina: a bandaThese Days.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Formada em 2006 com o objetivo de fazer uma grande homenagem ao grupo estadunidense, a These Days é composta por músicos experientes e com grande bagagem musical. Apresenta em seus shows todos os hits antigos e atuais do grupo.

A performance ao vivo é baseada no DVD de maior sucesso do Bon Jovi nos anos 90, o Live From London. E o sucesso da These Days se dá pelos inúmeros detalhes que remetem o público à atmosfera do grupo Bon Jovi como: figurinos, instrumentos de marcas e modelos idênticos aos usados pela banda original, as performances são todas estudadas e ensaiadas de acordo com cada música, além de diversos acessórios como chapéus, talkbox, maracas e pedestal branco.

O grupo faz cerca de 100 shows por ano viajando por 13 estados brasileiros e agora chega à Balneário Camboriú pela primeira vez. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Blueticket, lojas Multisom, Pit Stop e no TAJ Bar em Balneário Camboriú.

O Taj abre às 20 horas e o show começa às 23h30min.

Serviço:
Data: 19 de Setembro – sábado
Horário: 20h
Primeiro Lote: 30 feminino / 60 masculino
Local: TAJ
Avenida Atlântica, 5710 – Barra Sul.
Balneário Camboriú – SC
Informações e reservas: 3264-0464/3264-8143
Ingressos à venda: Blueticket, Lojas Multisom, PitStop BC e TAJ Balneário Camboriú.

Click CamboriúDiversãoVariedadesBanda Bon Jovi Cover se apresenta no TAJ
PUBLICIDADE

Últimas notícias