[su_highlight]Atenção: Shed Al Mare foi cancelado[/su_highlight]

 

(Porto Belo – SC) – Música, glamour, luxo, gente bonita e animação, assim se resume o Shed Al Mare. No próximo domingo, 15 de fevereiro, das 11 às 19h,  muitas embarcações participarão do Carnaval a bordo mais cool do litoral norte catarinense. Um show nacional com Henrique e Diego e o DJ internacional Eddie Ferrer são os grandes destaques da festa, que contará ainda com Leandro Guimarães, Wesley e André, Gabriel Borges, Paula e Pamela, João Luis, Pablo Portes, Herbert Medeiros, Edio e Thiago, Téo e Edu e Alex e William.

O evento Shed Al Mare, promovido pelo clube Shed Western Bar Balneário Camboriú, movimenta a paradisíaca enseada do Caixa D´aço, em Porto Belo, fortalecendo ainda mais o turismo náutico de luxo bem como a economia da cidade. O clube sertanejo com sede em Balneário Camboriú investe alto nesse projeto ousado que virou febre e vem se destacando no segmento de festas a bordo de luxuosas embarcações.

O fluxo de lanchas, iates, veleiros e jetskis promote será intenso durante todo o dia. Há ainda quem prefira curtir o evento sobre pranchas de stand up padle ou se divertindo com jet surf e flyboard, novidades em esporte náuticos.

Na edição passada o sucesso foi tanto que a festa náutica foi destaque nas capas dos principais jornais catarinenses e ganhou repercussão nacional nas principais publicações do segmento náutico. Foram aproximadamente 500 embarcações totalizando quatro mil pessoas.

[su_highlight]Atenção: Shed Al Mare foi cancelado[/su_highlight]


COMENTE ABAIXO ⬇