- PUBLICIDADE -

Projeto Ton Antony & Friends estreia no Lounge do Green Valley

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Studio Volari vai presentear 100 pessoas com design de sobrancelhas, máscaras de led e de ouro e aula de pilates

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 2122-3230, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99635-7278

Ton Antony na Green Valley. Foto: Adriel Douglas
Ton Antony na Green Valley. Foto: Adriel Douglas

Este feriado será especial para o DJ Ton Antony, de Balneário Camboriú, que será o headliner de três importantes festas no litoral catarinense.

No sábado, dia 1, o DJ aterrissa no Villa da Conceição Beach Club, em Bombinhas. Já o domingo será festejado no Brava Day Club, na Praia Brava, onde Ton faz apresentação dentro do projeto Jet Set Sundays. Por fim, a segunda-feira será toda dedicada ao clube #1 do mundo. Ton assinará em parceria com o Green Valley uma noite que leva o seu nome. Enquanto o americano Steve Aoki agita a pista principal, no Lounge ocorre a estreia do projeto Ton Antony & Friends, com uma performance do anfitrião e outros três DJs convidados.

Para a noite de estreia, o elenco escalado foi Roby Monteiro (SP), Felipe Benvegnu (RS) e Patricia Ross (SP). A ideia com esta apresentação é trazer uma alternativa de e-music conceitual para o ambiente do Green Valley.

 

Entrevista

Como surgiu a ideia do projeto no Green Valley?

O projeto era uma ideia antiga minha. O que eu não esperava em princípio era que logo o Green Valley, um clube superlativo para a cena eletrônica mundial, abraçasse a causa. Estou muito feliz.

Como você pretende levar à frente o Ton Antony & Friends?

Este não é um projeto comercial. É um label para eu me divertir com os amigos DJs e com o pessoal que vem para prestigiar a festa. A ideia é repetir e multiplicar as edições do projeto para que novos nomes sejam revelados e que a cena eletrônica conceitual ganhe maior projeção.

Como você classifica a realidade da cena eletrônica no país. Muitos DJs para poucos clubes?

Sim, é fato que faltam clubes para tantos DJs. Mas a queixa que costumo ouvir dos colegas de profissão é que o meio eletrônico é muito fechado. O Green Valley tem dado um bom exemplo neste sentido. Ao longo do verão, a casa tem aberto espaço para que DJs locais se apresentem na pista Lounge do clube.

Quais são os planos para a sua carreira em 2014?

Lancei no início do ano o set Sounds of Summer e para o mês de abril planejo lançar um novo álbum, como fiz com o Slow E-Motion. Pretendo seguir com o projeto Ton Antony & Friends e estou aberto a novas possibilidades.

cleardot

COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.