- PUBLICIDADE -

Cover internacional dos Rolling Stones é atração do Didge nesta sexta-feira

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Diretamente da Argentina, a Banda The Rolling Star desembarca neste mês no Brasil para uma turnê que inicia nesta sexta-feira, 21, no palco sagrado do Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriú. Fundada em 2012, ano em que os Rolling Stones completaram 50 anos de estrada e mais de 200 milhões de álbuns vendidos pelo mundo, a The Rolling Star faz uma homenagem à banda, interpretando versões exclusivas de clássicos e sucessos dos Rolling Stones.

Em seus shows, Mick Prody encarna Mick Jagger, Andres Pugliese é Keith Richards, Alan Forciniti reencarna um de seus fundadores, Brian Jones, Cristian de Hoz é Bill Wyman e Lucas Holman é Charlie Watts. Para transportar o público aos Stones da era de ouro, entre 1968-1975, a The Rolling Star utiliza os mesmos instrumentos da época e réplicas do guarda-roupa inusitado da banda. As semelhanças físicas impressionam qualquer um. Apesar de pouco tempo de formação, a The Rolling Star já coleciona mais de 30 mil curtidas em sua rede social e apresentações por todo o mundo.

O Didge Steakhouse fica na Rua 4.450, nº 143 – Barra Sul – Balneário Camboriú. Reservas e informações pelo telefone: (47) 3361-6414.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.