- PUBLICIDADE -

Shed fecha parceria com a I Paella Brasileira

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura

shed paella
O anfitrião da I Paella Brasileira Ariel Silva, o empresário Roberto Castagnaro, o Diretor Artístico da Shed, Fininho e o empresário Neto Von Borstel

A casa sertaneja mais exclusiva de Balneário Camboriú, a Shed Western Bar, conhecida pelo melhor sertanejo universitário e pela clientela bonita e chique que reúne, fechou parceria com a I Paella Brasileira, promovida pelo colunista social e RP, Ariel Silva! Os empresários Roberto Castagnaro e Neto Von Borstel, sócios da casa, resolveram apostar no sucesso do evento e incluíram a Shed como responsável pelo entretenimento da Paella, que vai contar com a animação de uma dupla sertaneja, que ainda é segredo. De acordo com Ariel, a presença da dupla vai trazer um diferencial para a festa, que a principio iria contar apenas com a participação de um DJ. “Uma dupla sertaneja já cria outro clima, as pessoas se animam ainda mais, até pelo fato de conhecerem as letras das músicas”, afirma.

Vale lembrar que a festa em comemoração ao aniversário e aos cinco anos de colunismo social de Ariel Silva vai contar com uma gastronomia com levada bem brasileira. O chef italiano Amedeo Scavello vai preparar uma paella apenas com ingredientes típicos do país, como lingüiça, costelinha de porco defumada, bacon, torresmo, entre outros ingredientes, que juntos resultam em uma combinação de dar água na boca. O evento vai ser no Vitali Beach Lounge, na Praia do Estaleirinho, dia 19 de maio! Você não vai querer ficar de fora desta!


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.