- PUBLICIDADE -

Estudante de 19 anos é a Miss Itajaí 2012

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

miss
Foto: Jonnes David

Maria Eduarda Kraemer, escolhida na última sexta-feira (30), como Miss Itajaí 2012, já se prepara para o maior concurso de beleza do estado, o Miss Santa Catarina, que será realizado no final do mês, em Itajaí. A jovem, de 19 anos de idade, moradora do Centro e que atualmente se dedica aos estudos para conseguir uma vaga no curso de Medicina, iniciará esta semana sua agenda de compromissos. Maria Eduarda irá até Florianópolis, nesta terça-feira (30), gravar um comercial para o Miss Santa Catarina 2012. “Como neste ano o concurso estadual será em Itajaí, eu serei a anfitriã do evento”, comenta.

Conforme Maria Eduarda Kraemer, este foi o primeiro concurso de beleza que participou. “Já estava me preparando para o concurso de Miss Itajaí desde o ano passado. Fui motivada por amigos e familiares a participar da competição”, relata.

A candidata irá representar Itajaí no concurso Miss Santa Catarina, que será realizado dia 28 de abril, às 22 horas, na Sociedade Guarani. Neste desfile será escolhida a representante catarinense para o maior concurso de beleza do país, o Miss Brasil 2012, que deve ser realizado em julho. A vencedora deste concurso garante vaga nos concursos Miss Universo e Miss Beleza Internacional.

O Concurso
O desfile que definiu a bela representante de Itajaí foi realizado na Sociedade da Vila, na noite da última sexta-feira (30), com organização da Secretaria de Turismo (SETUR). O concurso contou com quatro candidatas. As jovens desfilaram com traje casual, roupas da loja Twins, com biquínis da loja Dal Costa Moda Praia, e por fim, com trajes de gala, do Atelier Karla Vivian. O evento ainda contou com o patrocínio do O Boticário, Bona Presentes, Furlanetto, Pink Biju e Studio 3 Salão.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.