- PUBLICIDADE -

Dedé grava as últimas cenas de seu filme na Brava

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

dede

Neste último final de semana, um dos apartamentos decorados do Brava Beach Internacional, referência em luxo e bom gosto, foi palco para a gravação do filme estrelado por Dedé Santana, Meu pai é figurante. No elenco, nomes de peso como o artista global Júlio Rocha, que interpreta o Enzo da novela Fina Estampa, os cantores Sidney Magal e Armandinho, além da bela Ellen Roche, que recentemente foi escalada para substituir Luana Piovoni, que está grávida.

Durante as gravações no apartamento do Brava Beach Intencacional, Dedé Santana, que pretende finalizar a sua carreira com esse filme, contracena com a atriz gaúcha Sara Reinhardt, que afirma ser uma emoção trabalhar com o Dedé: “Os Trapalhões fizeram parte da minha história, assistia desde criança”. O diretor e roteirista do longa, Rodrigo Castelhano, revela que a 1ª cena do filme vai ser no apartamento do Brava Beach, onde Dedé estará dormindo, sonhando que é um homem rico. A última cena também será no luxuoso apartamento, mas Castelhano faz mistério e diz que essa parte é surpresa. Sobre o local, o diretor comenta ser exatamente o que estava procurando; lindo. Segundo ainda Castelhano 80% do filme já foi inteiramente concluído. “Pretendemos lançar o filme agora em fevereiro, na Praia Central de Balneário Camboriú e também entrarmos para o Guiness Book, como o lançamento com maior número de expectadores”, diz.

Meu pai é figurante conta a história do Sr Jacinto, um pacato viúvo aposentado, que recebe um convite para participar de um teste de elenco para uma novela. Com muitas situações engraçadas e envolventes, além de personagens marcantes, Castelhano promete uma comédia inteligente que vai reunir toda a família. O filme, inclusive, é a estréia no cinema de dois filhos de Dedé, Yasmim, de 15 anos e Marcos de 16 anos, além de ser o primeiro longa a ser totalmente produzido e finalizado em Santa Catarina.

Nos bastidores da filmagem Dedé se mostrou extremamente simpático e ainda comentou sobre o acidente envolvendo sua casa em Cabeçudas, ocasionado por um caminhão da Prefeitura. O ator e humorista revelou que está arcando com os custos sozinho, já que ninguém se manifestou para assumir a culpa. Ao ser perguntado sobre o que achou do Brava Beach, Dedé afirmou ter adorado o local “Quem sabe eu até venha morar aqui, mas isso é a patroa quem decide”, finaliza.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.