• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dedé grava as últimas cenas de seu filme na Brava

dede

Neste último final de semana, um dos apartamentos decorados do Brava Beach Internacional, referência em luxo e bom gosto, foi palco para a gravação do filme estrelado por Dedé Santana, Meu pai é figurante. No elenco, nomes de peso como o artista global Júlio Rocha, que interpreta o Enzo da novela Fina Estampa, os cantores Sidney Magal e Armandinho, além da bela Ellen Roche, que recentemente foi escalada para substituir Luana Piovoni, que está grávida.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante as gravações no apartamento do Brava Beach Intencacional, Dedé Santana, que pretende finalizar a sua carreira com esse filme, contracena com a atriz gaúcha Sara Reinhardt, que afirma ser uma emoção trabalhar com o Dedé: “Os Trapalhões fizeram parte da minha história, assistia desde criança”. O diretor e roteirista do longa, Rodrigo Castelhano, revela que a 1ª cena do filme vai ser no apartamento do Brava Beach, onde Dedé estará dormindo, sonhando que é um homem rico. A última cena também será no luxuoso apartamento, mas Castelhano faz mistério e diz que essa parte é surpresa. Sobre o local, o diretor comenta ser exatamente o que estava procurando; lindo. Segundo ainda Castelhano 80% do filme já foi inteiramente concluído. “Pretendemos lançar o filme agora em fevereiro, na Praia Central de Balneário Camboriú e também entrarmos para o Guiness Book, como o lançamento com maior número de expectadores”, diz.

Meu pai é figurante conta a história do Sr Jacinto, um pacato viúvo aposentado, que recebe um convite para participar de um teste de elenco para uma novela. Com muitas situações engraçadas e envolventes, além de personagens marcantes, Castelhano promete uma comédia inteligente que vai reunir toda a família. O filme, inclusive, é a estréia no cinema de dois filhos de Dedé, Yasmim, de 15 anos e Marcos de 16 anos, além de ser o primeiro longa a ser totalmente produzido e finalizado em Santa Catarina.

Nos bastidores da filmagem Dedé se mostrou extremamente simpático e ainda comentou sobre o acidente envolvendo sua casa em Cabeçudas, ocasionado por um caminhão da Prefeitura. O ator e humorista revelou que está arcando com os custos sozinho, já que ninguém se manifestou para assumir a culpa. Ao ser perguntado sobre o que achou do Brava Beach, Dedé afirmou ter adorado o local “Quem sabe eu até venha morar aqui, mas isso é a patroa quem decide”, finaliza.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúDiversãoVariedadesDedé grava as últimas cenas de seu filme na Brava
PUBLICIDADE

Últimas notícias