• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Novidade no Click Camboriú: Oferta do Click

ofertadoclick

O Click Camboriú lançou nesta semana uma grande novidade para você! Agora no portal de Balneário, além de informações, notícias, colunas e coberturas de eventos, você também encontra as melhores promoções da cidade! Oferta do Click, a compra coletiva de Balneário.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nesta semana o Oferta do Click tem duas grandes ofertas para você:

65% de desconto: Ensaio fotográfico para 2 pessoas com Maquiagem, 30 Impressões 10×15 e DVD com 200 Imagens.

50% de desconto: Pastel Gaúcho no DOM CORDONI.

 

Como Oferta do Click Funciona

1. O cadastro  

Para participar das promoções do OfertadoClick, faça o seu cadastro com alguns dados pessoais, fundamentais para garantir a sua segurança. Com o cadastro feito, use o e-mail e a senha escolhidos para se logar. Assim, quando estiver logado, basta clicar em “Comprar”.

2. A compra

Para comprar, você preenche em ambiente totalmente seguro as informações de pagamento (cartão de crédito ou transferência bancária). Ao finalizar essa etapa, você receberá um e-mail avisando que a sua intenção de compra foi validada.

Mas por que “intenção de compra”?

Porque ainda não está garantido que a promoção vai ser validada. Todos as ofertas estão sujeitas a um número mínimo de pedidos para serem ativados. Portanto, compartilhe a oferta de seu interesse com o maior número de pessoas: isso aumenta as chances dele ser realizado.

Para que colocar os dados de pagamento antes da confirmação do desejo?

Para que você garanta o seu cupom, caso o desejo seja validado, além de ser mais prático: se você gostou da oferta, clicou em “Comprar” e digitou os dados de pagamento é só esperar a confirmação por e-mail.

O site é seguro para fazer compras?

O OfertadoClick é um site seguro, pois cumpre todas as normas de segurança dos sites que possuem e-commerce. Além disso, toda a gestão de pagamentos é feita pela empresa PagSeguro da Uol, em ambiente extremamente seguro, que garante total segurança e sigilo dos dados transmitidos.

3. Número mínimo de pessoas

Caso o desejo não atinja um número mínimo de participantes até o tempo limite acabar, fique tranquilo: o valor total de sua compra é devolvido. Neste caso, você recebe um e-mail avisando que a compra do desejo não foi realizada.

4. Confirmação de compra

Assim que o desejo atingir o número mínimo de participantes, dentro do tempo limite, a sua compra está garantida! Um e-mail será enviado confirmando que o seu desejo foi realizado e o seu cupom estará disponível na área “Minhas Compras” do site, bastando se logar para acessá-lo e imprimi-lo. Mas atenção:  é fundamental a apresentação do cupom impresso, contendo o nome do comprador, código do cupom e benefício da oferta (a impressão do comprovante de pagamento, email de confirmação de compra, impressão da página “Minhas compras” ou qualquer outro item que não seja o cupom não são válidas para apresentação junto ao estabelecimento afim de utilizar seu benefício).

5. Usando o cupom

Com o cupom em mãos, é fácil: basta ir ao estabelecimento e usar o benefício. Fique atento a validade do cupom para não perder o seu desejo. Também é importante ficar ligado nas condições da promoção.

BOAS COMPRAS!

1 COMENTÁRIO

  1. Só espero que esse site de comprar coletivas também nao seja que nem os outros, em que 90% sao tratamentos esteticos, cabelereiro e por ae vai…

    PARABENS PELA INICIATIVA!

Comments are closed.

Click CamboriúDiversãoVariedadesNovidade no Click Camboriú: Oferta do Click
PUBLICIDADE

Últimas notícias