- PUBLICIDADE -

Miss Brasil Pré-Teen é de Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

2011 07 26 04 13 9dd637b932Maria Eduarda Plucenio, de 13 anos, é a mais nova “Miss Pré-Teen World – Brasil 2011”. A itajaiense venceu no último fim de semana a etapa brasileira da competição e irá representar o país na fase mundial, o “Little Miss World” que ocorre dia 3 de outubro em Antálya na Turquia.
A competição equivale ao Miss Universo da categoria teen. A aluna da 8ª série da escola municipal Aníbal César, é moradora do bairro Cidade Nova, e participa de concursos de beleza desde os 3 anos de idade. Maria Eduarda já possui 24 títulos nacionais e internacionais. “Mas este com certeza é o meu maior desafio. Estou muito feliz em poder representar minha cidade e meu país neste concurso” fala a garota.

Maria Eduarda tem 1.62 de altura e pesa 43 kg. Na etapa mundial ela terá que vestir cinco trajes diferentes e apresentar um talento para conquistar os jurados. Antes de viajar, a miss está à procura de patrocínio. “Até hoje nós (os pais) conseguimos financiar este sonho. Mas agora o custo é muito elevado, somente a inscrição é 2.500 euros. Por isso, estamos à procura de apoiadores” fala a mãe Vanessa Plucenio.

No último fim de semana, ela visitou a Festa do Colono, e junto com a Rainha e Princesas da festa esteve no camarim dos cantores Bruno e Marrone.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.