• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Neymar visita empreendimento de luxo na Praia Brava

Quem esteve visitando neste domingo, 19, o maior empreendimento de apartamentos em frente ao mar do Brasil, o Brava Beach Internacional, foi o atacante do Santos e estrela da Seleção Brasileira, Neymar.

O jogador veio a Itajaí assistir à estreia de seu irmão de criação, o volante Jô, no time Marcílio Dias, e aproveitou para conhecer um apartamento decorado do empreendimento, localizado na Praia Brava, entre Balneário Camboriú e Itajaí (SC).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Neymar ficou encantado com a grandiosidade do Brava Beach, observou cada detalhe do luxuoso apartamento de três suítes (199 m2 de área privativa) decorado de pelo arquiteto Ivan Wodzinsky, avaliado em 1,5 milhão . “Gosto muito desse lugar, do clima e da praia”. O sócio do empreendimento Evandro Dal Molin, comentou que ficou muito feliz com a visita de Neymar. “Quem sabe ele veio conhecer sua futura casa de praia”, diz.

Fotos: Heber L. Almeida

[smooth=id:12; width:600; height:600; timed:false; arrows:true; carousel:true; links:true; info:false; align:center; frames:true; open:true; text:Fotos;]

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Click CamboriúDiversãoVariedadesNeymar visita empreendimento de luxo na Praia Brava
PUBLICIDADE

Últimas notícias