• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Cílios de boneca

cilios4Que tal reinventar o seu olhar sem precisar perder tempo com curvex ou máscara de cílios? Saiba que isso é possível sim e já virou mania entre mulheres de todas as idades e estilos. O resultado são cílios longos e volumosos sem nenhuma maquiagem. Impossível de resistir. O preço médio do procedimento pode chegar a R$ 200, mas o investimento vale à pena: cílios grandes deixam as mulheres mais sensuais, atraentes e valorizam a expressão do olhar.

De acordo com o maquiador do Salão de Beleza New Hair Institute, Cézar Dellê, a procura por implantes e alongamentos de cílios é grande no salão e vem crescendo cada vez mais. Ele comenta que o resultado sempre surpreende as mulheres: “Vira um vício. Quem coloca fica escrava dos novos cílios volumosos e longos e não quer mais tirar. Tem uma cliente que eu já atendo há três anos e estou sempre fazendo a manutenção”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O maquiador explica que durante o implante, os fios sintéticos são colados um a um nos cílios da cliente com uma cola especial de silicone e duram, em média, 25 dias. Durante esse período a cliente tem direito a uma manutenção no salão, para repor os fios que, por algum motivo, caíram. Ao final do prazo máximo, como ocorre com os cílios naturais, os fios começam a cair gradativamente. Depois, se a cliente desejar continuar com o efeito “cílios de boneca”, é só seguir com a manutenção. O processo de implante pode chegar a durar duas horas, mas é indolor. Já no caso do alongamento, os fios são colados em tufos e não individualmente. Neste caso o processo é bem mais rápido, demora apenas 30 minutos, é mais barato, custa a metade do valor do implante, e ainda causa um efeito mais volumoso. Entretanto, tem uma desvantagem. Não fica com um aspecto tão natural como no implante.

Cuidados especiais
Dellê afirma que quanto mais cuidado a cliente tiver com os cílios, mais tempo eles vão durar, podendo chegar até a dois meses. Já houve um caso, entretanto, que depois de dez dias os cílios já haviam caído. Para isso não acontecer o maquiador explica que as clientes devem limpar com delicadeza a região do olho e evitarem mergulhos na piscina, já que o cloro danifica o pelo. Além disso, é recomendado que nas primeiras cinco horas a cliente evite molhar os cílios, para que a cola se fixe completamente. Mas por esse olhar, esses pequenos sacrifícios valem a pena, não é mesmo? Só não esqueça que essa prática deve ser realizada por um profissional qualificado. Portanto, fique atenta na hora de procurar o serviço, leve em consideração às indicações de outras pessoas para não correr riscos de um trabalho mal feito.

Serviço
New Hair Institute, no Balneário Camboriú Shopping.
Telefone: (47) 3263.8440

PUBLICIDADE

Últimas notícias