• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Aula de Yôga gratuita em Itajaí

DSC03758 e1309379246503Que tal praticar uma aula de yôga de frente para o mar azul da Praia Brava, logo pelo início da manhã e, o melhor de tudo, sem pagar nada? Pois bem, o Brava Beach Internacional está proporcionando à comunidade duas turmas com 15 vagas. Tudo isso para aqueles que sempre quiseram praticar yôga, mas que nunca tiveram a oportunidade.

As aulas vão acontecer todas as quartas-feiras e sábados, das 8h às 9h, na Central de Vendas do empreendimento, localizada na Avenida José Medeiros Vieira, nº 1876, Praia Brava. A aula inaugural está marcada para o dia 6 de julho, às 10h, e as inscrições já estão abertas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com a gerente de marketing do Brava Beach Internacional, Bianca Rossi, a filosofia da prática do yôga tem tudo a ver com a Praia Brava e com o empreendimento. “Escolhemos o yôga por acreditar que ele traz a possibilidade de um momento de equilíbrio entre mente e corpo”, diz.

De acordo com o instrutor da SwáSthya Yoga, Rodrigo Vivas, as aulas vão ser para nível iniciante, portanto as pessoas não precisam ficar apreensivas se nunca praticaram o exercício anteriormente. Ele garante que cada participante vai conseguir atingir os exercícios dentro do seu limite e do seu ritmo. “Algumas pessoas utilizam mais a força, outras são mais flexíveis ou concentradas. A partir disso se aproveita a potencialidade de cada um”, diz.

Vivas explica que durante as aulas serão trabalhadas técnicas respiratórias, corporais, de relaxamento e meditação. O instrutor comenta ainda que a partir do yôga as pessoas vão adquirindo mais concentração, aumentam a capacidade respiratória, e geralmente se tornam pessoas mais atuantes na sociedade. E o resultado não demora a aparecer. Isso porque o yôga não é apenas um exercício, mas uma filosofia de vida.

SERVIÇO
O que: Aula de Yôga
Valor: Gratuito
Quando: Quartas-feiras e sábados, das 8h às 9h
Onde: Avenida José Medeiros Vieira, nº 1876, Praia Brava, Itajaí
Inscrições: Com Lierge, pelo telefone 47 3264.5178

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúDiversãoVariedadesAula de Yôga gratuita em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias