- PUBLICIDADE -

Grupo de dança de Camboriú é destaque na programação do SBT

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

kaiorraO grupo de dança Kaiorra, de Camboriú, parte para São Paulo na próxima sexta-feira, dia 15, para gravação de mais uma fase do programa “Se ela dança, eu danço”, do SBT. O reality show é uma adaptação do sucesso norte americano “So you think you can dance”, que estreou nos EUA em 2005. Na competição, dançarinos se apresentam em frente a jurados rígidos que escolhem os melhores da disputa.

Os bailarinos do Kaiorra estão entre os três grupos catarinenses que se classificaram para a segunda etapa do programa, juntamente com o Millenium, de Itajaí, e o Join Dance, de Joinville. O grupo camboriuense se apresenta dançando jazz, com coreografia de Iolanda Hahn. A emissora ainda não divulgou a data em que o episódio irá ao ar.

“Estamos muito empolgadas e ansiosas. Está sendo um trabalho árduo, estamos nos dedicando bastante fazer uma grande apresentação”, destacou Ana Paula Teixeira, uma das 10 integrantes do grupo que participam do programa.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.