• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Festa no Nova Esperança vai revelar a Garota dos Bairros

Está agendada para o próximo final de semana, 19 e 20 de março, a grande Festa do Clube de Jovens do Bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú. O evento, que está em sua nona edição, é promovido pelo clube e será no Centro Comunitário do bairro. A festa contará com a eleição da Garota dos Bairros, shows, brincadeiras e jogos, das 10 horas até a meia-noite, nos dois dias. A expectativa é de reunir mais de mil pessoas na promoção, sendo que o ingresso será um quilo de alimento não perecível.

Para o concurso “Garota dos Bairros” estão inscritas 17 meninas, de 10 a 19 anos, que serão avaliadas por um júri. Nele, pessoas da cidade e também da região irão apontar a mais bela garota na faixa etária de 10 a 13 anos, e a mais bela da faixa dos 14 aos 19. O concurso está marcado para o sábado, a partir das 22 horas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já no decorrer do evento, haverá alimentação e refrigerantes, show com duas bandas e com a dupla Hélio e Daniel, de Florianópolis. Os 15 integrantes da coordenação do clube também estarão promovendo brincadeiras e jogos entre a comunidade, principalmente para crianças e adolescentes do clube, que hoje é composto de 215 pessoas, de 10 a 22 anos.

Para o presidente do Clube de Jovens, Vilmar Bruno de Souza (Bola), o projeto do grupo é muito importante para Balneário Camboriú. “Com este trabalho, conseguimos afastar garotos e garotas da ociosidade das ruas. É muito gratificante”, analisa Bola, que motiva a garotada para uma vida saudável, longe de dependências químicas, há cerca de nove anos.

Click CamboriúDiversãoVariedadesFesta no Nova Esperança vai revelar a Garota dos Bairros
PUBLICIDADE

Últimas notícias