Fabiliz Skoniezny é eleita Rainha da Camboriú Festa Rural 2011

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Após uma disputa acirrada, Fabiliz Skoniezny, 20 anos, foi eleita a nova Rainha da Camboriú Festa Rural. Jalili Ane Cardoso, 16 anos, foi escolhida primeira princesa e Jhenifer Fantoni, 16 anos, segunda princesa. A partir de agora as eleitas tem a responsabilidade de representar o município em todos os eventos ao longo do ano.

“Fiquei bastante surpresa com o resultado. Confesso que esperava ficar entre as três primeiras, mas não ser eleita a rainha. Todas as representantes tinham condição de vencer, mas fico feliz em ter sido a vencedora. Pretendo representar muito bem nossa cidade”, declarou Fabiliz após o concurso.

As 19 candidatas a Rainha da Festa Rural foram avaliadas por nove jurados, entre eles, empresários, representantes da indústria da beleza, modelo, fotógrafo, jornalista, além da Miss Santa Catarina, Michelly Bohnen, e da primeira princesa da Festa do Colono. Os critérios de avaliação foram: beleza, charme, elegância, desenvoltura, simpatia, postura, expressão corporal e conhecimento das potencialidades do município.

Cerca de três mil pessoas acompanharam o evento no Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen, localizado no centro de Camboriú. O concurso também foi transmitido ao vivo pela internet através do twitter da Festa Rural www.twitter.com/festrural. Outras informações sobre a programação podem ser obtidas através do site www.camboriufestarural.com.br

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -