• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Inscrições para o Garota dos Bairros já estão abertas

negativoAs inscrições para o concurso Garota dos Bairros, que acontecerá durante a 9ª Festa Clube de Jovens, já estão abertas. Até 5 de março, das 8h às 18h, meninas de Balneário Camboriú – de dez a 13 anos e de 14 a 19 anos – podem se inscrever para o concurso no Centro Comunitário do bairro Nova Esperança, localizado em frente a rua Alcides Kurtcz.

Conforme o presidente do Clube de Jovens Nova Esperança e promotor da festa, Vilmar Bruno de Souza, as meninas devem levar no ato da inscrição o documento de identidade. As menores de 18 anos devem ir acompanhadas de um responsável legal.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O evento acontecerá nos dias 19 e 20 de março, no mesmo local onde já são realizadas as inscrições. “Nossa expectativa é de que mais de 400 pessoas participem e alegrem a festa”, contou o presidente, ressaltando que o objetivo principal é promover o resgate social de jovens da comunidade.

A 9ª Festa Clube de Jovens é uma promoção do Clube de Jovens Nova Esperança, com o apoio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur) de Balneário Camboriú. Mais informações sobre as inscrições no telefone (47) 9993–7293.

Click CamboriúDiversãoVariedadesInscrições para o Garota dos Bairros já estão abertas
PUBLICIDADE

Últimas notícias