• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Abertas inscrições para Rainha da Festa Rural de Camboriú

ruralEstão abertas até o dia 15 de março, as inscrições para concorrer ao título de Rainha e Princesas da Festa Rural 2011. Para participar as candidatas devem ter idade mínima de 16 anos, ser solteira e sem filhos, e residir em Camboriú.

O formulário, o regulamento de inscrição e o termo de autorização (para menores de 18 anos) podem ser retirados com Jaison Gardini, no Departamento de Cultura, rua Antônio Maria, 113, centro, próximo da prefeitura, no período vespertino. Para efetivar a inscrição, é necessário levar ainda uma cópia da carteira de identidade e de um comprovante de residência.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O concurso, que será realizado no dia 25 de março, tem como objetivo valorizar a beleza da mulher camboriuense e promover a Festa Rural do município. O júri terá como critérios de avaliação a beleza, charme, elegância, desenvoltura, simpatia, postura e expressão corporal das candidatas.

As vencedoras terão a oportunidade de representar Camboriú em eventos de nível regional, estadual e até nacional, além de receber destaque e prestígio nos principais atos do município.

Outras informações podem ser obtidas com Jaison Gardini através dos telefones 3365 4256 (manhã) ou 3365 3796 (tarde).

Click CamboriúDiversãoVariedadesAbertas inscrições para Rainha da Festa Rural de Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias