- PUBLICIDADE -

Miss Itajaí 2011 será escolhida neste domingo (23)

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Neste domingo (23), Itajaí conhecerá a jovem representante da cidade que concorrerá ao maior concurso de beleza do Estado: O Miss Santa Catarina 2011. A partir das 19h, no Santidade Bar, localizado à Praia Brava, acontecerá o desfile que definirá a Miss Itajaí 2011. A entrada é franca.

O evento contará com um corpo de jurados formado por presenças ilustres, como o cantor Armandinho; Dalva Maria Rhenius, Prefeita em Exercício de Itajaí; Marisa Terezinha Pereira, secretária de Indústria, Comércio e Turismo de Ilhota; e Stella Sachuk, ex-miss Itajaí 2006 e ex-Rainha da Marejada 2008.

Como premiação, a escolhida receberá uma jóia da Relojoaria Gipsy, roupas da loja Angell, tratamentos estéticos das Clinicas Vitalite e Paris, um ensaio fotográfico, e um traje de gala para etapa do Miss Santa Catarina do Atelier Carla Vivian.

A bela jovem garante vaga no concurso Miss Santa Catarina Oficial 2011, a ser realizado no dia 12 de março, nas dependências do Parque Beto Carrero World. Na ocasião, a Miss Santa Catarina em 2010, Aline Zermiani, que também faz parte do corpo de jurados, repassará sua faixa e coroa para a jovem que representará o Estado no maior concurso de beleza do Brasil: o Miss Brasil Oficial 2011.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.