- PUBLICIDADE -

Abertas inscrições para o concurso o Miss Itajaí 2011

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

As mais belas jovens itajaienses disputarão, na noite do dia 23 de janeiro, o titulo de Miss Itajaí 2011. O evento será realizado no Santidade Bar, na praia Brava, à partir das 19h. As inscrições para o concurso já estão abertas e podem ser feitas na Secretaria de Turismo de Itajaí, localizada à Av. Prefeito Paulo Bauer, nº 800, bairro Centro, das 7h30 às 13h30.

As candidatas deverão ter entre 18 e 25 anos, nunca ter sido casadas ou mães, ter no mínimo 1,70m de altura, busto e quadril entre 88 e 92cm, e cintura entre 58 e 62cm. Para concorrer, as jovens deverão levar à Secretaria de Turismo de Itajaí a ficha de inscrição (logo abaixo), juntamente com três fotos coloridas (uma de rosto, uma de meio corpo e uma de corpo inteiro trajando biquíni).

A candidata escolhida garante vaga no concurso Miss Santa Catarina Oficial 2011, a ser realizado no dia 12 de março, nas dependências do Parque Beto Carrero World. Na ocasião, a Miss Santa Catarina 2010, Aline Zermiani, passará a faixa e a coroa para a jovem que representará o Estado no maior concurso de beleza do Brasil: o Miss Brasil Oficial 2011.

A ficha de inscrição e demais regras do concurso podem ser conferidos no site oficial do evento, o www.misssantacatarinaoficial.com.br.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.