• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Usuários do Twitter reclamam de preço do estacionamento de shopping

Tudo começou com uma reclamação de um usuário do Twitter sobre o alto preço que o Balneário Camboriú Shopping cobra pelo estacionamento. Tal reclamação repercutiu entre os demais usuários, se espalhou e perdeu o controle. A reclamação foi geral.

Mas tal mobilização surtiu efeito. Em resposta à insatisfação do povo, o shopping se pronunciou:

“Estacionamento: O @BCShopping está ciente. Já está programado alterações de $$ a partir de 01/03. Agradecemos a interatividade de vcs!”

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O usuário Snague levantou a questão:

“Depois do Hype em torno do @BCshopping vamos ver se a equipe está preparada para lidar com midia social – começaram as criticas”.

Veja algumas das mensagens que foram publicadas no Twitter:

@julianotheiss: Quem ganhar o “um” big mac do @bcshopping vai gastar o preço do lanche em estacionamento.

julianotheiss: Pagar 6 reais de cinema e 9 de estacionamento. RT @Marycmuller: @julianotheiss Qual o problema com o @BCshopping ?

jabnetto: De que adianta eu ganhar descontos nas lojas se o estacionamento do @BCshopping fica com a diferença?

jabnetto: A galera do @BCShopping tá ocupada distribuindo viseira. 1 hora de estacionamento deve pagar umas 10 viseiras pra eles dar no tw.

6 COMENTÁRIOS

  1. Isto tudo aconteceu em menos de 8 (oito) horas deste dia. Talvez isto sirva de lição para alguns gestores de mídias sociais e também para que os gerentes de marketing das empresas aprendam que mídias sociais não funcionam em via única.
    #FicaDica

  2. É sempre muito bom ver nosso grito ouvido. Que bom sabermos que agora aqui em BC já nem todos os ouvidos são mocos. Obrigada e parabéns pela iniciativa.

  3. Fui no mes de abril de 2009, ao meio dia, comprar um notebook no BC Shopping,comprei o equipamento, mas depois ao sair fui ver o valor absurdo do estacionamento. Solução que encontrei:Nunca mais fui ao BC Shopping. Eles que fiquem com suas altas tarifas.

  4. Cuidado qdo for comprar numa loja chamada EVIDENCIA no shopping bal camboriu, por causa de uma etiqueta q nao colocaramj na minha bolsa que levei a vista e nao tive desconto, nao trocaram a mercadoria, sendo que nao me avisaram nada e nao havia nenhuma etiqueta na bolsa. A peoria vendedora me faou q varias pessoas ja tinham ido trocar bolsas mas nao puderam por causa disso. Achei pessimo o ocorrido.

Comments are closed.

Click CamboriúDiversãoVariedadesUsuários do Twitter reclamam de preço do estacionamento de shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias