- PUBLICIDADE -

Hip Hop será atração de sábado na Arena Show em Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

A grande atração artística de sábado, 6 de fevereiro, na Praia Central de Balneário Camboriú será o Break Beach. Realizado a partir das 15h, na “Arena Show” da RIC Record, montada na orla em frente à rua 1131, o evento contará com apresentações de dança de rua, DJ’S e MC’S, b-boys e encerará com o show do rapper Rec Jay.

O evento começará com a apresentação do MC LG, de Balneário Camboriú. Logo em seguida, às 15h15, quatro grupos de dança de rua da região subirão ao palco principal da “Arena Show”.  Os grupos Elite Unit, Start Crew e 48 Crew, de Balneário Camboriú, e o Milenium, de Itajaí, irão agitar o público até as 16h. Logo em seguida, começarão os duelos de break, com a apresentação dos b-boys Léo, Biko, Falinha, Breakinho, Joni Boy, Xandê e Paulista. Encerrando as apresentações da cultura Hip Hop, o rapper Rec Jay tocará alguns sucessos do gênero, além das composições próprias “Na Batida” e “Mostra o Que Você Tem”.

No sábado e no domingo, a programação da arena do “Balneário Camboriú é Show”, irá começar às 8h da manhã com a aula de ginástica, às 9h, a Blitz do Axé irá ensinar aos veranistas algumas coreografias do ritmo baiano e às 10h será a vez das aulas de capoeira, com o grupo Bimbas do Sul. A apresentação do DJ Mell, da Academia Internacional de Música Eletrônica (Aimec) encerrará a programação matutina dos dois dias de evento.

No domingo à tarde, 7 de fevereiro, às 14 horas, voltarão as aula de ginástica, assim como a apresentação de capoeira, que retornará ao palco principal às 15h. A programação musical do domingo contará também com o show da banda de reggae Exo Dub, de Itajaí, às 16h, e do cantor americano Mario Scotte, que apresentará sucessos do country, folk e rock dos anos 60 e 70 a partir das 17h30. As atividades do fim de semana na Arena Show, tanto no sábado como no domingo, terminarão com a apresentação da banda de pagode Desafio, a partir das 19h.

Durante todo o fim de semana, a “Arena Show” contará ainda com o “Cantinho da Leitura” e o “Espaço Relax”, além de disponibilizar guarda-sóis aos veranistas que querem aproveitar a praia protegidos do sol.

O que é o “Balneário Camboriú é Show”

O “Balneário Camboriú é Show” consiste num conjunto de ações de comunicação, promovido pela RIC Record com o apoio do Banco do Brasil, que tem o objetivo de divulgar para todo o estado e para além da fronteiras de Santa Catarina o potencial turístico da cidade de Balneário Camboriú durante a temporada de verão.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.