• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Carnaval da Melhor Idade será realizado nesta quinta-feira

Quem pensa que a terceira idade vai ficar de fora do carnaval se engana. Será realizado nesta quinta-feira, 11, no Centro Comunitário Casa da Sogra, o Baile de Carnaval da Melhor Idade de 2010. O baile inicia às 15 horas e na ocasião, serão eleitos o Rei e a Rainha do Carnaval.

Durante o evento, também será escolhida a melhor fantasia. Um júri com sete integrantes foi formado e incumbido de fazer as escolhas para o baile deste ano. A organização do evento está a cargo do Departamento do Idoso, com apoio dos departamentos de Promoção Social e de Desenvolvimento Comunitário.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na segunda-feira, 15 de fevereiro, durante o desfile oficial do carnaval de rua de Balneário Camboriú, a Escola de Samba Maravilha do Atlântico entra na avenida com uma novidade: a ala dos idosos. Para incentivar a participação da melhor idade, a Secretaria de Desenvolvimento encomendou uma série de camisetas para identificar a ala.

Os interessados em fazer parte do bloco, devem retirar sua camiseta gratuitamente a partir das 20h na concentração do desfile, na Avenida Atlântica, esquina com a Rua 2000.

Click CamboriúDiversãoVariedadesCarnaval da Melhor Idade será realizado nesta quinta-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias