- PUBLICIDADE -

Calypso dá um show de energia no Carnamboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura

A chuva bem que tentou estragar a festa mas, mesmo com raios e trovões, aproximadamente 40 mil pessoas, conforme informação da Polícia Militar, assistiram com muita empolgação ao show da Banda Calypso, na segunda noite de shows nacionais do Carnamboriú 2010, no palco do Pontal Norte en Balneário Camboriú. Joelma e Chimbinha deram um verdadeiro espetáculo de energia, simpatia e talento, em aproximadamente 1h30, já que foi também neste fim de semana, que o casal participou em Recife da folia do bloco Galo da Madrugada, durante sete horas de festa na capital do Ceará.

O show em Balneário Camboriú contou com grandes sucessos da Banda como “A Lua me Traiu”, “Xonou Xonou”, “Chá de Maracujá” e várias outras que levantaram o público, assim como a motivação e o carisma da Calypso que trouxe para a cidade vários fãs clubes, entre eles o de Porto Alegre, Recife, Penha e Florianópolis. Um grupo que ficou perto do palco garantiu espaço na areia chegando ao local às 5 horas da madrugada deste domingo, 17 horas antes do show, uma verdadeira prova de que a Banda Calypso é sucesso absoluto em 10 anos de carreira. Um fã de Florianópolis trouxe à Joelma Mendes uma carta escrita em 5 mil páginas e 30 metros de extensão. Fernando Rosa levou seis meses para escrever a declaração de amor à vocalista da Calypso e valeu a pena, pois durante o show foi convidado para dançar no palco pela própria cantora.

Para Joelma, chegar a uma década de sucesso a deixa muito feliz, porque é mais do que esperava. “Onde Deus me levar, eu estarei super feliz, pois eu não tinha nada e hoje tenho todo esse público”, diz a cantora, que ainda quer cumprir um sonho. “Quero fazer faculdade. Antes não tinha condições, hoje tenho, mas não tenho tempo”, lamenta. Para o marido Chimbinha, o mais difícil é ficar longe da filha Yasmin, de apenas cinco anos. “A gente se fala todo dia, mas temos que ter pique para continuar”, analisa. Joelma conta ainda que vai deixar a filha seguir os sonhos, e por enquanto, a menina prepara todo dia um show em casa, dançando e cantando para o papai e a mamãe.

A Banda Calypso tem 13 CDs, prepara o 14 trabalho e ainda irá lançar, em março, um CD exclusivo para os fãs, com músicas que marcaram a ascensão da dupla.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.