• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Calypso dá um show de energia no Carnamboriú

A chuva bem que tentou estragar a festa mas, mesmo com raios e trovões, aproximadamente 40 mil pessoas, conforme informação da Polícia Militar, assistiram com muita empolgação ao show da Banda Calypso, na segunda noite de shows nacionais do Carnamboriú 2010, no palco do Pontal Norte en Balneário Camboriú. Joelma e Chimbinha deram um verdadeiro espetáculo de energia, simpatia e talento, em aproximadamente 1h30, já que foi também neste fim de semana, que o casal participou em Recife da folia do bloco Galo da Madrugada, durante sete horas de festa na capital do Ceará.

O show em Balneário Camboriú contou com grandes sucessos da Banda como “A Lua me Traiu”, “Xonou Xonou”, “Chá de Maracujá” e várias outras que levantaram o público, assim como a motivação e o carisma da Calypso que trouxe para a cidade vários fãs clubes, entre eles o de Porto Alegre, Recife, Penha e Florianópolis. Um grupo que ficou perto do palco garantiu espaço na areia chegando ao local às 5 horas da madrugada deste domingo, 17 horas antes do show, uma verdadeira prova de que a Banda Calypso é sucesso absoluto em 10 anos de carreira. Um fã de Florianópolis trouxe à Joelma Mendes uma carta escrita em 5 mil páginas e 30 metros de extensão. Fernando Rosa levou seis meses para escrever a declaração de amor à vocalista da Calypso e valeu a pena, pois durante o show foi convidado para dançar no palco pela própria cantora.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para Joelma, chegar a uma década de sucesso a deixa muito feliz, porque é mais do que esperava. “Onde Deus me levar, eu estarei super feliz, pois eu não tinha nada e hoje tenho todo esse público”, diz a cantora, que ainda quer cumprir um sonho. “Quero fazer faculdade. Antes não tinha condições, hoje tenho, mas não tenho tempo”, lamenta. Para o marido Chimbinha, o mais difícil é ficar longe da filha Yasmin, de apenas cinco anos. “A gente se fala todo dia, mas temos que ter pique para continuar”, analisa. Joelma conta ainda que vai deixar a filha seguir os sonhos, e por enquanto, a menina prepara todo dia um show em casa, dançando e cantando para o papai e a mamãe.

A Banda Calypso tem 13 CDs, prepara o 14 trabalho e ainda irá lançar, em março, um CD exclusivo para os fãs, com músicas que marcaram a ascensão da dupla.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúDiversãoVariedadesCalypso dá um show de energia no Carnamboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias