- PUBLICIDADE -

Miss Balneário Camboriú acontece em janeiro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Depois de representar com glamour e disciplina, durante o ano de 2009, a beleza feminina da cidade de Balneário Camboriú, Aline Bruch estará entregando a faixa de Miss Balneário Camboriú para sua sucessora. O concurso Miss Balneário Camboriú 2010 está agendado para o dia 30 de janeiro, durante o Baile do Havaí. O evento acontece a partir das 22 horas, no Clube Studio Z (antigo Clube dos Amigos), na Via Gastronômica em Balneário Camboriú.

Além de ser coroada Miss Balneário Camboriú 2009, Aline Buch, de 25 anos e  1,74 de altura, conquistou outros títulos importantes para o município. Foi eleita a terceira mulher mais bonita de Santa Catarina, sendo a segunda sucessora da Miss Santa Catarina 2009, Francine Arruda, de Ituporanga, além de vencer o Miss Santa Catarina Terra 2010 e o Miss Brasil Mundo Empresarial 2009, ambos os concursos no mês de setembro de 2009. O Miss Brasil Mundo Empresarial 2009 aconteceu na Colômbia. Segundo a miss Aline, que fala fluentemente o inglês e o espanhol, essa conquista foi importante, pois o país vizinho valoriza as misses como se fossem rainhas, além do reconhecimento que receberam de toda a mídia e do mundo empresarial.

O secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Cláudio Fernando Dalvesco, simplificou sua gratidão pelos títulos que Aline conquistou em 2009, tanto no município, Estado e também no cenário internacional. “Essas conquistas também auxiliaram na divulgação de nossa cidade”, complementou.

Informações sobre o Miss Balneário Camboriú 2010 podem ser obtidas pelos telefones (47) 3363-4010 ou 9957-8186, com Clara Veiga.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.