• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Miss Balneário Camboriú acontece em janeiro

Depois de representar com glamour e disciplina, durante o ano de 2009, a beleza feminina da cidade de Balneário Camboriú, Aline Bruch estará entregando a faixa de Miss Balneário Camboriú para sua sucessora. O concurso Miss Balneário Camboriú 2010 está agendado para o dia 30 de janeiro, durante o Baile do Havaí. O evento acontece a partir das 22 horas, no Clube Studio Z (antigo Clube dos Amigos), na Via Gastronômica em Balneário Camboriú.

Além de ser coroada Miss Balneário Camboriú 2009, Aline Buch, de 25 anos e  1,74 de altura, conquistou outros títulos importantes para o município. Foi eleita a terceira mulher mais bonita de Santa Catarina, sendo a segunda sucessora da Miss Santa Catarina 2009, Francine Arruda, de Ituporanga, além de vencer o Miss Santa Catarina Terra 2010 e o Miss Brasil Mundo Empresarial 2009, ambos os concursos no mês de setembro de 2009. O Miss Brasil Mundo Empresarial 2009 aconteceu na Colômbia. Segundo a miss Aline, que fala fluentemente o inglês e o espanhol, essa conquista foi importante, pois o país vizinho valoriza as misses como se fossem rainhas, além do reconhecimento que receberam de toda a mídia e do mundo empresarial.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Cláudio Fernando Dalvesco, simplificou sua gratidão pelos títulos que Aline conquistou em 2009, tanto no município, Estado e também no cenário internacional. “Essas conquistas também auxiliaram na divulgação de nossa cidade”, complementou.

Informações sobre o Miss Balneário Camboriú 2010 podem ser obtidas pelos telefones (47) 3363-4010 ou 9957-8186, com Clara Veiga.

Click CamboriúDiversãoVariedadesMiss Balneário Camboriú acontece em janeiro
PUBLICIDADE

Últimas notícias