• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Rodrigo Teaser apresenta ‘Tributo ao Rei do Pop’ no Mirage Circus em Balneário Camboriú

Maior homenagem do mundo a Michael Jackson promete encantar público

Balneário Camboriú se prepara para receber uma noite histórica que promete reviver o legado do Rei do Pop, Michael Jackson. No dia 1º de março, o Mirage Circus, localizado às margens da BR 101, ao lado do Expocentro, se transformará em um palco estelar para a atuação de Rodrigo Teaser, um dos artistas mais respeitados e talentosos no tributo a Michael Jackson. Este evento, marcado para às 20h30, já está gerando grande expectativa, com ingressos disponíveis no site Guichê Web, e prevê-se que se esgotem rapidamente.

Rodrigo Teaser é conhecido internacionalmente pela sua incrível semelhança física e habilidade em replicar não apenas os icônicos movimentos e coreografias de Michael Jackson, mas também sua voz única. Acompanhado de uma banda ao vivo, bailarinos, e uma produção que inclui elevadores de palco, o show promete ser uma experiência imersiva e emocionante, repleta de surpresas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O artista tem uma carreira recheada de sucessos, tendo se apresentado em locais emblemáticos ao redor do mundo, incluindo a Broadway, Los Angeles, Orlando, e em eventos internacionais como o FIFAFUNFEST no Catar, onde atraiu mais de 40 mil espectadores. Sua performance é endossada pela Sony Music e reconhecida em eventos de homenagem a Michael Jackson, destacando-se sua participação no “30th Years of Magic” em Nova Iorque, evento que contou com a presença do próprio Rei do Pop.

Além das performances internacionais, Teaser colaborou com Lavelle Smith Jr, coreógrafo que trabalhou por anos com Michael Jackson, o que enriqueceu ainda mais a autenticidade e o alcance do “Tributo ao Rei do Pop” por diversas nações, incluindo México e Chile.

O Mirage Circus, palco do tributo, é um espetáculo circense inspirado nos Cassinos de Las Vegas, combinando teatro, música, dança, e cinema em suas apresentações. Com um elenco diversificado que inclui mágicos, palhaços, malabaristas, acrobatas, trapezistas, ilusionistas, contorcionistas e motociclistas, o circo oferece entretenimento de alto nível para todas as idades. Localizado em um espaço que acomoda mais de 1.300 pessoas, o circo realiza apresentações regulares, com a recomendação de adquirir ingressos antecipadamente.

Este show com Rodrigo Teaser promete ser um ponto alto na programação cultural de Balneário Camboriú, oferecendo ao público a chance de celebrar a música, o talento e o legado eterno de Michael Jackson em uma performance memorável. Os organizadores, incluindo Sócrates Fernando, diretor de Comunicação e Marketing do Mirage Circus, expressam entusiasmo e honra em acolher este evento, antecipando uma noite que surpreenderá e encantará os fãs do Rei do Pop e da boa música.

Click CamboriúDiversãoShowsRodrigo Teaser apresenta 'Tributo ao Rei do Pop' no Mirage Circus em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias