• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Murilo Huff promete agitar SC com shows inéditos em Florianópolis e Balneário Camboriú

O artista desembarcará em Florianópolis no dia 23 de fevereiro, seguindo para Balneário Camboriú no dia seguinte, 24 de fevereiro

Murilo Huff, uma das figuras mais promissoras do cenário sertanejo brasileiro, está prestes a marcar sua primeira presença em Santa Catarina com apresentações que prometem ser memoráveis. Com um talento nato que vem sendo refinado desde sua juventude em Goiânia, Murilo, aos 27 anos, já é um nome consagrado no mercado musical, ostentando mais de 8,2 milhões de ouvintes mensais em plataformas digitais e alcançando a impressionante marca de mais de um bilhão e meio de visualizações em seu canal do YouTube.

O artista desembarcará em Florianópolis no dia 23 de fevereiro, seguindo para Balneário Camboriú no dia seguinte, 24 de fevereiro, para performances ao vivo no Stage Music Park e no Music Park BC, respectivamente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Desde cedo, Murilo Huff se destacou como compositor, com músicas que rapidamente ganharam o Brasil, como “Modão Duído”, interpretada por Michel Teló com Maiara & Maraisa, e “Transplante”, uma colaboração com Marília Mendonça e Bruno & Marrone. Essa veia criativa se tornou sua principal fonte de renda aos 19 anos. Em 2019, a carreira de Murilo como cantor decolou com “Dois Enganados”, em parceria com Marilia Mendonça, uma faixa que acumula centenas de milhões de visualizações e streams, além de marcar presença em trilhas sonoras de novela e colaborações com grandes nomes da música brasileira.

Em 2023, Murilo continuou a expandir seu repertório com o lançamento do DVD “Ao Vivo em Rio Preto”, que inclui sucessos como “Madrugada calada” e “Fulano”, em colaboração com Matheus & Kauan, consolidando ainda mais sua posição no top 50 do Spotify. Seu talento como compositor também se reflete em hits gravados por grandes artistas do sertanejo e outros gêneros musicais.

Os fãs podem esperar uma mistura vibrante de sucessos consagrados e novidades musicais nos shows de Florianópolis e Balneário Camboriú. Além de relembrar antigas paixões musicais, Murilo promete levar ao palco toda a energia e emoção características de seu estilo, garantindo uma experiência inesquecível para todos os presentes.

Os ingressos para estas noites de pura musicalidade já estão disponíveis para venda através do site da Blueticket, prometendo ser um marco na trajetória de Murilo Huff e na agenda cultural de Santa Catarina.

Click CamboriúDiversãoShowsMurilo Huff promete agitar SC com shows inéditos em Florianópolis e Balneário...
PUBLICIDADE

Últimas notícias