• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Raça Negra traz sua turnê de 40 anos para Balneário Camboriú

Os clássicos que marcaram época, desde "O Mundo Canta Raça Negra" até os inconfundíveis "didididiê", ecoarão no Music Park BC, a partir das 21h do dia 20 de janeiro

Celebrando 40 anos de carreira, o Raça Negra, um dos principais grupos de pagode do Brasil, se prepara para uma apresentação memorável no Music Park BC, em Balneário Camboriú. Marcada para o dia 20 de janeiro, a apresentação promete reviver clássicos que marcaram gerações.

A voz inconfundível de Luiz Carlos, líder da banda, se tornou um legado da música brasileira, atravessando gerações. Canções emblemáticas como “Cheia de Manias” se tornaram hinos atemporais, continuando a cativar o público até os dias de hoje.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao longo de sua trajetória, o Raça Negra acumulou conquistas notáveis, incluindo a venda de 40 milhões de discos e o registro no Guinness Book pelo sucesso “É Tarde Demais”, considerada a música mais tocada em um único dia no mundo. O grupo também desbravou fronteiras, realizando turnês em diversos países, como América Latina, Europa, Estados Unidos, Angola, Cabo Frio e Japão, consolidando o gênero do samba em grandes casas de espetáculos pelo Brasil.

Os clássicos que marcaram época, desde “O Mundo Canta Raça Negra” até os inconfundíveis “didididiê”, ecoarão no Music Park BC, a partir das 21h do dia 20 de janeiro.

Os ingressos para o evento já estão à venda e podem ser adquiridos através do site da Blueticket.

Click CamboriúDiversãoShowsRaça Negra traz sua turnê de 40 anos para Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias