• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Lulu Santos apresenta nova turnê ‘Barítono’ em Balneário Camboriú

O artista faz parte da programação de verão do Music Park BC

O icônico cantor brasileiro Lulu Santos, aos 70 anos de idade, está trazendo sua turnê comemorativa “Barítono” para Balneário Camboriú. O show, programado para sexta-feira, 12 de janeiro de 2024, às 20h, será realizado no Music Park BC, marcando o retorno do artista à cidade após uma década de sua última apresentação, que aconteceu na inauguração da casa.

A turnê “Barítono” é uma celebração dos sucessos da carreira de Lulu Santos e inclui também seus mais recentes lançamentos. A mudança para o timbre de barítono, uma voz masculina situada entre o tenor e o baixo, é a mais recente descoberta pessoal e profissional do cantor. Lulu Santos expressou seu entusiasmo com esta nova fase, revelando sua paixão pelos tons graves e a facilidade que encontrou ao cantar neste novo registro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O show promete uma complexa experiência musical, com Lulu Santos acompanhado por uma banda de cinco músicos talentosos. A combinação de guitarras, baixo, bateria e teclado promete enriquecer ainda mais as canções que marcaram a trajetória do cantor. A abertura do espetáculo será com a música “Toda Forma de Amor”, que receberá uma mistura inovadora com batidas do funk.

Os ingressos para o evento já estão à venda e podem ser adquiridos através do site da Blueticket.

Click CamboriúDiversãoShowsLulu Santos apresenta nova turnê 'Barítono' em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias