• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Programação especial de verão comemora décimo aniversário do Music Park BC

Music Park BC anuncia shows para a temporada de verão: L7nnon, Lulu Santos, Raça Negra, Luísa Sonza, Nando Reis e Nenhum de Nós

O Music Park BC, um dos principais espaços de shows em Balneário Camboriú, está prestes a celebrar seu décimo aniversário em grande estilo. Completando uma década de existência em 2024, a casa de shows do Grupo All preparou uma programação especial para a temporada de verão, reunindo uma variedade de estilos musicais que prometem agradar a todos os gostos.

A temporada de shows começa no dia 28 de dezembro, estendendo-se até o dia 2 de fevereiro, com cinco datas repletas de atrações nacionais. A abertura contará com apresentações de L7NNON, Ferrugem e Veigh, marcando o início das comemorações.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Entre os destaques da programação, Lulu Santos, que esteve presente na inauguração do Music Park BC em 2014, retornará para mais uma performance memorável. Além dele, nomes consagrados como Raça Negra e Luísa Sonza também subirão ao palco, juntamente com Nando Reis e Nenhum de Nós, fechando a temporada com chave de ouro.

O Music Park BC promete oferecer uma experiência inesquecível para os fãs de Pop, Rock, Pagode, Hip Hop e Trap, agitando o verão no litoral catarinense. Para aqueles interessados em participar dos shows, os ingressos já estão disponíveis para venda no site Blue Ticket, ou diretamente na bilheteria do local, situada na Rua José Francisco Correia, 908 – Nova Esperança, em Balneário Camboriú.

Programação de Shows:

  • 28/12: L7NNON, Ferrugem e Veigh
  • 12/01: Lulu Santos
  • 20/01: Raça Negra
  • 26/01: Luísa Sonza
  • 02/02: Nando Reis e Nenhum de Nós
Click CamboriúDiversãoShowsProgramação especial de verão comemora décimo aniversário do Music Park BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias